Bom pessoal li vários tópicos, mais não consegui decidir sobre qual raquete comprar, jogo há algum tempo, porém com essas raquetes montadas, agora quero uma raquete melhor, na verdade pretendo comprar duas iguais, uma pra mim e outra para meu irmão, temos uma mesa aqui em casa… Qual madeira e borracha vcs me recomendam? não precisa ser nada muito top não, mais quero algo bom, com um bom custo x beneficio, aguardo algumas recomendações. Obrigado
Olá Rox.
Existem madeiras para sair da raquete montada. Já que vocÊ quer algo mais simples, recomendo:
Madeira da TSP (vai encontrar a partir a partir de 80 a 100 reais)
Madeira da Butterfly (mais ou menos sairá uns 130 reais)
Madeira da Galaxi - aqui no site do mesatenista mesmo, (a partir de 55 reais)
Sugiro que compre uma madeira ALL-ROUND, se você não souber qual seu tipo de jogo. Isso pq é uma madeira com mais controle para defender e atacar. Madeiras DEF e OFF são madeiras para jogadores defensivos e atacantes, respectivamente.
Borracha Rapid Soft LKT, tem aqui no site do mesatenista (a partir de 59,00 reais)
Borracha Sriver EL Butterfly, Sriver (a partir de 65 reais)
Borracha Mark V Yasaka (a partir de 65 reais)
Borracha TSP (sugiro as mais baratas que são as mais lentas e de controle)
Lembrando que já que estão saindo de raquete montade devem pegar borrachas com esponja mais mole, para melhor controle. Evitem DHS (TG 3, Hurricane 3), pois são mais duras e por isso mais rápidas.
Lembrem também de verificar a expessura da borracha: sugiro a 2.1 para vocês.
Não sei qual o estilo de vocês (clássico, caneta ou classineta), mas creio que se forem clássico ou classineta, uma raquete boa e bara sairá por mais ou menos um R$170,00 a R$250,00. Se for caneta e precisa de somente uma borracha dá pra sair pelo mesmo preço, investindo um pouco mais na madeira.
Não esqueçam: pra uma raquete durar tenha sempre uma capa ou estojo protetor. Se conseguirem um bom preço acharão um case de raquete simples por R$20,00. Se não um pouco mais.
Além disso, agora que terão melhores raquetes e borrachas, devem possuir uma cola (no caso a base d´água) para recolarem suas borrachas, ok?
Espero ter sanado um pouco sua dúvida e se precisar é só mandar mensagem pessoal.
Grande abraço e bom jogo mulekada!
Opa, ajudo muito, vou pesquisar agora esses produtos que vc colocou, o estilo e clássico mesmo… obrigado cara
edit: sobre onde comprar, tem a loja do site que parece uma boa loja, e quais outros lugares ou pessoas confiáveis vocês cotam?
Opa…sem problemas
Vou te mandar uma mensagem pessoal
poe duas sriver Fx 2.1 já ta de bom tamanho, joguei com uma sriver no brasileiro 2008 eauhseahesauheasas
agora eu vô jogar só de ternegy
abraços
Também sou iniciante e gostaria de uma raquete pronta.
Ouvi falar muito bem da friendship 2020.
Procurei em várias lojas e não a encontrei. Vocês poderiam me indicar algumas lojas que eu possa encontrar essa raquete?
Grato
Bomb Rex J-Tension eh boa??? to querendo uma
Se é boa, vc só vai saber testando. Rápida ela é… muito!
vcs podem compra a ck da yasaka e em lugar que tenha treino e comprar uma borracha usada, ou até mesmo perguntar se ñ tem alguém querendo vender raquete, eu comprei a minha assim e garanto que gastei bem menos, no meu caso saiu 75% mais barato!!!
agora quem ja for começa a treina sujiro uma raquete um pouco melhor!!
espero ter ajudado
Bom, eu quero comprar uma raquete. Como não jogo há anos, preciso de ajuda. Veja bem, usava uma fujiyama, da Betinho. Adorava aquela raquete. Mas como não existe mais, quero uma parecida, porque já estou habituado. Principalmente na questão anatômica (cabo tipo gatilho).
Será que alguém pode me ajudar?
O que vcs acham da raquete Sunflex Samuray e a Sunflex Taipan?
[ ] Chan
[quote=“ChanYon”:2xoycwdy]O que vcs acham da raquete Sunflex Samuray e a Sunflex Taipan?
[ ] Chan [/quote]
São raquetes para recreação, ping pong… se esse é seu objetivo, elas lhe serão úteis.
Abraço
OLá Amigos,
Tenho 40 anos, joguei quando era adolescente e agora estou voltando a jogar, gostaria de comprar um material bom e adequado para minha condição de jogador eventual. Não tenho restrições quanto a gastar, porém não vou jogar dinheiro fora e nem quero “piorar” o meu jogo comprando um material muito avançado para o meu nível. Sou caneteiro, e como li a maioria dos posts de vocês sobre o assunto, pareceu-me que a melhor combinação em termo de custo benefício pra mim seria uma Mark V com uma KWS nervosity, o que vocs acham? Se isso não estiver certo, gostaria de ter outra recomendação. Tanbém tenho dúvidas em relação à espessura da borracha. Muito obrigado. Luciano.
Tenho 25 anos e voltei a treinar apos 11 anos de inatividade, treino pelo prazer e qualidade de vida, preciso comprar uma raquete para caneteiro, busco qualidade e preço, pretendo gastar até 200,00 reais entre raquete e borracha, é possível ?
Treinei uma noite com Cypress Wood mas parecia meio oca ao batar na bola.
Podem me ajudar ?
O que acham desta ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … e-mesa-_JM
Felipe, esta raquete do link é uma hinoki allround, e se vc. achou a cypress meio oca, talvez tenha uma impressão de falta de potência nesta TSP principalmente em drives mais fortes. Talvez se procurar um pouco mais vc. encontre uma raquete mais consistente para sua necessidade, como a TSP Hunter (tive uma e é muito boa) só que um pouco mais cara. Uso de reserva uma KWS Carbon Furious, com um toque bem interessante e bem rápida. Acho que ela + uma borracha como uma Donic S1 ou X1 ficaria legal e próximo aos 200,00.
Abs.
Carlos T
caneteiro japonês
Athena RSM Gold + XIOM Omega IV Europe
KWS Carbon Furious + XIOM Vega Asia
Tenho uma outra DHS - mas não gostei, pois não dá muito efeito…
Em Breve estarei comprando um material melhor!!!
[ ] Chan
[quote=“AlexandreMonteiro”:30u8zits][quote=“ChanYon”:30u8zits]O que vcs acham da raquete Sunflex Samuray e a Sunflex Taipan?
[ ] Chan [/quote]
São raquetes para recreação, ping pong… se esse é seu objetivo, elas lhe serão úteis.
Abraço[/quote]
Depende de como você estava jogando com ela. Qual era a borracha?
Grato.
Galerah
Comprei uma Xion Atena Gold…ótima para drives e com a Donic que meus amigos me indicaram da um ótimo efeito, agora tirem uma dúvida, eu também senti ela meio oca na ora de bater, eh assim com todas as raquetes de Hinoki ? eu bati com uma raquete classineta de um amigo meu, não lembro que marca eh, mas eh com carbono e claro com duas borrachas, mas a batida dela eh firme sabe.
Bom to satisfeito com minha raquete, soh não digo que eh excelente por este detalhe da batida
Aguardo mensagens
Felipe, se você comparar a sua Atena Gold com a Atena Platinum vai ver que a Platinum terá uma batida mais firme por ter um Hinoki mais selecionado, mais denso, de melhor qualidade. Por isso a diferença de preço entre as raquetes canetas de folha única de Hinoki. As que tem a madeira mais envelhecida, densa e de melhor qualidade são mais caras, tem a batida mais firme.
No meu clube tem 4 caneteiros que usam raquetes desse tipo. Pela ordem de firmeza da batida da raquete deles fica assim:
Cypress Max > Xiom Atena Platinum > Chiang Peng Lung > Musashi Deluxe
Boa noite, queria a ajuda de vocês em uma dúvida aqui.Eu sou Caneteiro tenho uma KWS Angrif e a borracha uma Donic Vario Soft, eu estava pensando em dar uma melhorada…eu sou mas para o estilo defensivo.
Obs: Por favor ganho salário mínimo então não me deê uma facada…rsrs
Desde ja agradeço.