Ajuda na Atualização de madeira

Fala aê pessoal…

bom, como tinha dito no meu primeiro tópico, eu não pratico TT a 5 anos… aí me deu uma doidera na cabeça de voltar…
só que meu material tá mt velho… nem sei se usam +…

to com uma madeira yasaka overdrive, bem acabadinha… mas me ajudou muito na evolução do TT…

usava uma sriver fx no fh e uma tackness chop no bh…

a sriver eu gostava, mas a tackness não era muito fã não…

queria trocar meu material em algo + atual, sei lá… esse material tá meio ultrapassado???

e outra, uma vez treinei com uma madeira de um amigo meu… só lembro q o nome era diablo!!! sempre achei q fosse da yasaka, mas não a encontrei na net… eu viajei na madeira, excelente controle e boa velocidade…

ela deve ter saído de linha, mas v6 conhecem alguma semelhante a essa??

abração a todos… vlww

a diablo é da donic…

agora quanto a overdrive, ainda é uma boa madeira. você poderia apenas pegar um par novo de sriver fx e recomeçar…

abraço

ps: pra mim quanto mais velha a madeira, melhor fica!

vlw ae pela ajuda veio!

PS: pô, minha madeira deve ser a melhor então, pq ela está muito velha!! hauhauahuahauhauh

[]'s

Acho que se a madeira ainda tiver condiçoes de ser usada voce deve apenas trocar as borrachas, algumas dicas de borrachas para iniciantes e intermediarios sao Sriver (minha favorita), Sriver EL, Sriver FX, Yasaka Mark V, Tsp Cesalo entre outras. Nao aconselho que voce use a Tackiness Chop porque ela e uma borracha especializada em jogo defensivo.

Espero ter ajudado

pois é… a tackness chop era realmente mt lenta e as vezes me dava raiva… mas me ajudava no jogo defensivo… não sou exatamente um pistoleiro… jogo como allround… eu gostaria de uma borracha um pouco mais rápida no bh, e com bom spin… mas não exatamente tão rápida qto a sriver q usava no fore… manjou como???

a sriver fx eu acho q não trocaria, acertei excelentes drivers com ela…

minha overdrive tá meia ruizinha, mas acho q ainda dá p uns meses…

qdo comecei, não escolhi meu material como meu estilo de jogo, eles foram doados pelo pessoal do clube em que treinei… por isso, só conheço minha overdrive e a diablo q por um dia trenei… tb a srivers fx e a tacknes… agora q vou começar a pegar pesado nos treinos queria uma ajuda em um matrial que me ajudasse tecnicamente… entendem??

obrigado pela resposta ae!

abraços…

Acho que estas borrachas podem servir para o seu back:
Tackifire Drive
speed:9
spin:9.25

Tackiness Drive
speed:8.5
spin:9

Tackifire C ou Tackifire C Soft
speed:8.5
spin:11

Tsp T-Rex
speed:10
spin:10,5
(a avaliaçao da TSP é diferente)

show de bola…

qlq uma das Tackifire devem servir…

obrigado veio…