Ajuda - Local mt barato pra ficar em São caetano

peço ajuda aos amigos do site de hoteis na faixa de 20, 30 reais (1 pessoa) pra ficar em são caetano…

o mais barato q eu consegui foi 50 reais 8O

valeu

Pq vc não fica no alojamento que a fptm sempre sugere para os campeonatos paulistas? É 7 reais por noite.
Chama-se Alojamento Baby Barioni
Telefone (11) 3673-5133.

pode crer aew brother… esse é o ideal…

valeu mais uma vez

Só um detalhe, esse alojamento deve ficar mais ou menos a uns 50 min de São Caetano…então oq vc tb terá q levar em consideração é a condução e o tempo até o local dos jogos!!!

Abraço

[quote=“Ifanger”:28bixrx7]Só um detalhe, esse alojamento deve ficar mais ou menos a uns 50 min de São Caetano…então oq vc tb terá q levar em consideração é a condução e o tempo até o local dos jogos!!!

Abraço[/quote]

Por 7 reais eu fico até em guarulhos. :lol:

Cara, nessa faixa eu acho difícil, talvez nesses “albergues da juventude”, onde a diária sai por volta de R$40.
De qualquer forma, leve em consideração o custo do transporte. Aqui em SP o ônibus custa R$2,30, metrô/trem - R$2,40. Com refeição, fazendo esforço vc gasta por volta de R$10.

Nas últimas vezes que eu fui a São Paulo eu fiquei no Capriccio Hotel‎ (www.hotelcapriccio.com.br). Muito simples, mas confortável.

Eu também ficava lá porque o hotel oferecia internet wi-fi grátis. Na época o link era de 3Mb. O valor da diária no quarto duplo sem ar-condicionado em junho me custou R$ 35,00 (por cabeça).

O Capriccio fica bem próximo do ginásio onde será a Copa Brasil. Acho que em 15 minutos de caminhada você chega ao local.

Este hotel ainda fica ao lado do terminal de ônibus e da estação de trem. De lá é facílimo chegar em qualquer local de São Paulo (eu demorava 30 minutos para chegar ao Centro/Santa Ifigênia).

Mapa:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p … 13947&z=17

Abraços,

Mazinho

mas nesse lugar de 7 reais passa onibus direto e cedo??