Olá Scott,
Estou aq mais aproveitando seu tópico pra te fazer uma pergunta, e não pra lhe dar uma sugestão, heheheeh, espero que não se importe…
É que estou jogando há alguns meses com uma Xiom Powerlight plus, e estou gostando demais mesmo. E passei de uma nittaku bem lentinha e de bom controle, pra essa Xiom, e eu que estou longe de ser player profissional senti facilmente a grande diferença em velocidade, estabilidade, vibração “quase nada”, construção “apesar de não interferir no jogo, é tão bonita e com acabamento tão show, que até tenho q dizer, ehheheheh”…
Mas já estou querendo pegar outra, primeiro porque já queria ter uma reserva porque as JP estão literalmente desaparecendo, e mais ainda por achar que alguém colocou uma “mandinga” na minha raquete, e acaba é ela desaparecendo também. Acredite ou não, na semana passada ela caiu 4x com alguém pulando em cima de mim "garotada novata do centro onde treino correndo pra lá e pra cá "…
E agora estou com uma grana reserva q já dava pra investir numa Platinum Special. Mas não encontro essa blade em lugar nenhum, nem em site fora que conheço, mais alguns q uns amigos indicaram…
Se seu tópico tem apenas 3 meses, é sinal q Vc conhece um local q ainda vende, tem em estoque, certo?
Será que Vc podia me passar essa informação valiosa. Acho que pelas regras do forum não pode passar esse tipo de informação, mas por mp pode, não é isso?
Obrigado por qualquer info que puder me dar, ou até outro user também, valeu…
Ivan Fidelis