AJUDA ( KATANA PLATINUM SPECIAL Caneta XION

Caros, colegas boa tarde,

Gostaria da ajuda de vcs para a seguinte combinação que estou querendo montar.

Raquete - KATANA PLATINUM SPECIAL Caneta Japonesa da XIOM + Borracha Donic Acuda P3). Mesclando rapidez com controle.

Gostei da borracha Acuda P3 bem macia e sou um bom defensor.

Sou caneteiro e meu jogo é mais de direcionar as bolas no (contra ataque) claro que sempre tentando finalizar rápido o ponto, próximo a mesa.

Atualmente jogo com SENSO CARBON + MARK V Soft, porém quase não utilizo o cassineta e quero migrar de vez para o caneteiro.

Conto com ajuda de vcs.

Caro scott … Bem ja que vc quer mudar de raquete esteja avisado que a Katana Platinum Special é um Canhão madeira muito boa mesmo… no inicio vc vai colocar muita bola pra fora, mais nada que um treino ajude a pegar o controle dela … ja joguei com ela numa Acuda P1 e gostei muito porem meu bolso ainda nao me deixa ter o privilegio de ter ela …
Bem, mais levando em consideração que vc gosta de borrachas macias e de direcionar as bolas com bastante precisão e controle uma… Acuda P3 seria um Boa opção… porém vc atualmente joga em uma Senso Carbon com uma Mark V vc vai sentir bastante diferença … caso vc esteja com dificuldade de Adaptação com a KATANA e esteja colocando muita bola fora uma Barrucada Big Slam que é bem macia resolveria o problema…

Entao Possíveis combos seria:

Katana Platinum Special+ ACUDA P3
ou
Katana Platinum Special+ BARRACUDA BIG SLAM

se um dia vc quiser mudar um pouco e queria mais velocidade nos seus golpes o combo:

Katana Platinum Special+ACUDA P1

seria ideal pra vc…

Obrigado pelo informe.

A questão não foi adaptação com a Senso Carbon + Mark V Soft, na verdade estou querendo dar um UPGRADE no meu jogo, e acredito que este conjunto poderá fazer isto.

Bem acho que eu me expressei mal quando falei em adaptação eu estava me referindo a KATANA nao a SENSO CARBON…

Editei o meu Poste agora esta certo la B)

Kkk obrigado, farei isso, até pq o investimento em uma katana ta na faixa de 870 pilas, por isso quero ter certeza de fazer o investimento certo.

Valeu pela dica

Olá Scott,

Estou aq mais aproveitando seu tópico pra te fazer uma pergunta, e não pra lhe dar uma sugestão, heheheeh, espero que não se importe…

É que estou jogando há alguns meses com uma Xiom Powerlight plus, e estou gostando demais mesmo. E passei de uma nittaku bem lentinha e de bom controle, pra essa Xiom, e eu que estou longe de ser player profissional senti facilmente a grande diferença em velocidade, estabilidade, vibração “quase nada”, construção “apesar de não interferir no jogo, é tão bonita e com acabamento tão show, que até tenho q dizer, ehheheheh”…

Mas já estou querendo pegar outra, primeiro porque já queria ter uma reserva porque as JP estão literalmente desaparecendo, e mais ainda por achar que alguém colocou uma “mandinga” na minha raquete, e acaba é ela desaparecendo também. Acredite ou não, na semana passada ela caiu 4x com alguém pulando em cima de mim "garotada novata do centro onde treino correndo pra lá e pra cá :frowning: "…

E agora estou com uma grana reserva q já dava pra investir numa Platinum Special. Mas não encontro essa blade em lugar nenhum, nem em site fora que conheço, mais alguns q uns amigos indicaram…

Se seu tópico tem apenas 3 meses, é sinal q Vc conhece um local q ainda vende, tem em estoque, certo?

Será que Vc podia me passar essa informação valiosa. Acho que pelas regras do forum não pode passar esse tipo de informação, mas por mp pode, não é isso?

Obrigado por qualquer info que puder me dar, ou até outro user também, valeu…

Ivan Fidelis

ola,
Até o final do ano passado tinha um vendedor que tinha ela IvanFidelis com peso de 88 gramas e num site também tinha com peso de 112 gramas. Fiquei muito tempo pensando em qual comprar. E acabei decidindo por outra pela nittaku A. Mas por incrível que pareça achei muito lenta a nittaku A pois tenho uma Xiom Powerlite plus e achei bem superior a Nittaku A. Hoje também queria uma katana platinum especial porém não encontro em lugar nenhum.

Boa noite!

Considerando que raquetes canetas estão ficando cada vez mais difícil de encontrar. Peço se alguém do fórum tiver alguma raquete caneta japonesa usada. Me enviar mensagem no privado.

Alguém sabe dizer a diferença entre as raquetes xiom powerlite plus, katana gold, katana platinum especial, tsp hunter, hasha gold, Cypress max e ryu seung ming max e gmax?

não to conseguindo enviar na mensagem privada, me envia um whats e te falo de algumas jpens Yamada (11) 98785-8191.