Ajuda em raquete para iniciante

Bom dia!

Estou ingressando agora no mundo do tênis de mesa, apesar de já ter jogado casualmente na escola há cerca de 10 anos. Recentemente, meu irmão começou a jogar na escola e demonstrou interesse pelo esporte. Portanto, decidi acompanhá-lo a um clube de treino na nossa cidade e, já que estarei lá para levá-lo, planejo retomar o esporte também.

Surge então uma dúvida: qual raquete devo comprar? Um conhecido, que está nos EUA, verificou os preços de raquetes por lá e encontrou a Stiga Talon por 36,00 dólares. Esta seria uma boa opção para iniciantes?

Adicionalmente, pesquisando aqui no fórum, notei que muitos montam suas próprias raquetes. Vi algumas recomendações para usar a Yasaka Sweden Extra; esta foi encontrada nos EUA por 45,00 dólares, porém ainda haveria o custo adicional das borrachas.

O que vocês sugerem?

No inicio fica um pouco difícil sugerir algo , oque eu recomendo é que voce teste o máximo de raquetes e borrachas no seu clube , para voce ver em que estilo de jogo voce de adequa ,tipo se tu joga de forma mais agressiva ou de forma mais controlada , mas se eu fosse começar a jogar agora como um iniciante ,eu montaria uma raquete com uma DHS hurricane 3 neo pro forehand e uma DHS hurricane 8 pro back hand , usando a madeira da DHS power g7 , essas borrachas e madeira são muito populares entre os jogadores , e são muitooo fáceis de jogar , é isso que recomendo.