Ajuda em montar raquete classineta

Olá, passei 3 anos com uma tenergy 05 no for e uma acuda s3 no back, e atualmente ambas estão bem acabadas, gostaria de uma ajuda para escolher novas borrachas.
estava pensando em uma xiom omega 7 asia pro for e uma xiom omega 4 asia para o back, o que me dizem desse conjunto? teria muita diferença para o conjunto antigo?
me indiquem outras borrachas, preferencia dureza media para o for e macia para o back, e que ambas consigam fazer um arco legal na bola

Boa tarde,

Em termos de substituição, ao meu ver, me parece OK. Só sugeriria a Omega V no lugar da IV, não pq a IV seja uma borracha ruim, mas pq a melhoria de uma geração para outra foi realmente relevante (o que valeu para as contemporâneas de todos os fabricantes que produzem suas borrachas na Alemanha). E acredite, isso não é tão comum. A diferença de dureza entre elas é de 1° mais firme, o que não deve ser um problema.

A má notícia é que o arco vai ter que ficar por sua conta mesmo hahahahahah.

Abraços!!!

Dizem as reviews que a borracha mais “tenergy 05 like” atualmente é a tibhar evolution MX-P.
Já usei bastante a MX-P, mas, nunca usei a tenergy (muito caro) então não tenho comparar as duas.

A Victas V15>Extra lembra a Tenergy 05 também

Boa noite,

Com o tempo e as boas borrachas que foram sendo desenvolvidas e fabricadas na ESN, o referencial absoluto na Tenergy 05 foi se perdendo. Por muito tempo, a Tenergy realmente teve uma qualidade superior e uma merecida liderança, mas a partir justamente desta geração (e não apenas da Tibhar), por volta de 2012, o cenário foi mudando. Tanto que a própria Butterfly criou uma nova linha para ser seu novo “carro chefe” nos últimos anos.

Muita gente ainda acredita que a Tenergy seja necessariamente melhor por mera inércia (ou ilusão, ou pretensão hahahahahah), mas já não é mais assim. Na minha própria escolha mesmo, conhecendo as duas, realmente prefiro a MX-P, independente do preço.

Abraços!!!