Ajuda em compra de raquete

Ae galera vou comprar uma raquete e queria q vcs falassem das opções que encontrei!
Kws Nervosity + Donic Coppa R$ 130,00
ou
Kws Angrif R$ 50,00
+
BTY Sriver FX (esponja MAX) R$ 78,00

Dessas opções qual a melhor e se vc tem alguma melhor diz ae favor. Quero gastar no maximo 150 reais.
Desculpem criar mais um topico sobre compra, mais é pq procurei e não encontrei em nenhum lugar alguem falando da kws angrif (q é bem baratinha) e queria ver a opnião de alguém!!
Obrigado!!

Comprei uma BTF Wakaba 55, muito show de bola.
Ela tah nah PróSpin a R$ 149,00, tah barata pq tah na promoção, vale apena comprar, uma das melhores q jah vi, até pq eh da Butterfly. :stuck_out_tongue:
flw

Bexiga,

Acho a primeira raquete melhor, mas não gosto de nenhuma das borrachas. Mas, entre as duas, prefiro a Sriver Fx.

lindolfoSena, a série Wakaba é uma linha de raquetes mais para recreação. Tem velocidade e efeitos limitados. Por R$ 150 eu acho até bem caro pela proposta.

O material que o Bexiga mostrou é mais elaborado, tem um desempenho muito melhor que a Wakaba, mesmo custando praticamente o mesmo preço.

Abrax

Vou fazer um investimento um pouco maior e vou pegar uma nervosity special + sriver fx + uma bag por 180 reais (ja com o frete).
É um bom negocio ou alguem sugere outro?
Alguem poderia me falar um pouco sobre borrachas chinesas (LKT e Friendship 729), que sao bem em conta porém nao tenho total confiança??!!
Obrigado pelas respostas!!

Excelente negócio!!!
Além disso , o João já manda a borracha montada e o corte é profissional.
Vc vai ficar muito satisfeito.
abraços.