Bom dia pessoal,
Gostaria da ajuda de vcs para montar uma raquete.
Vamos lá, não jogo profissionalmente, tenho o tenis de mesa como um hobby (2x a 3x por semana). Lendo o fórum pude aprender muito (infelizmente não tem um botão de pesquisa o que poderia auxiliar na busca de informações específicas), como por exemplo, que eu sempre usei a raquete errada para o meu estilo de jogo.
Minha empunhadura é caneta, jogo bem ofensivo, cortando muito e imprimindo efeito, geralmente próximo da mesa.
Sempre usei raquetes montadas e clássicas e, após ler a respeito, verifiquei que estava utilizando o tipo de raquete errado para minha empunhadura, que deveria usar aquelas estilo caneta, que só vai borracha de um lado o que deixa a raquete mais leve etc etc
Enfim, estava cotando primeiro uma caneta chinesa mas pelo visto não seria o mais correto…
Assim, gostaria de ajuda de vcs para montar uma boa raquete +. Borracha, de no máximo uns 200 reais e de preferência com materiais que estejam disponíveis na loja mesatenista. Num primeiro momento estava pensando na galaxy 985 + donic acuda S3 ou copa x3 Silver…
Desculpem por qualquer “leiguisse” minha em relação a termos etc.
Abraços e no aguardo.