AJUDA CONJUNTO

Bom dia, como vão?
Sou novo no tópico, jogo a mais ou menos 8 anos, tenho 24 hoje, e naquela época de colégio, não tinha muita informação. conhecimento de material, muito menos recursos para ter os materiais apropriados. Joguei pelo meu colégio, intercolegiais e etc, mas nada além, parei logo após por ter começado a trabalhar muito cedo, e por não ter condições de pagar um clube ou uma escola para me especializar, mas deveria, pois de todos os esportes que pratico, esse, sempre foi minha grande paixão.

Mas mantive a pratica de vez em quando com um amigo, que hoje treina comigo, que jogavamos juntos desde aquele tempo. Hoje tenho condições de pagar um clube para treinar, e pagar aulas, mesmo sem dispôr de muito tempo e com agenda apertada por questão de trabalho e faculdade, vou me virando.

Voltei recentemente e determinado a competir, treinar forte. Treino no Clube Nikkei em Curitiba, um ótimo clube, um ótimo mestre, Prof. Tacaki, porém, não tenho muito conhecimento de material. Jogava com uma BF Addoy, bem iniciante mesmo, e com uma Artengo(mais iniciante ainda, porém é mais nova e mais macia que a Addoy), e voltei jogando com essas raquetes até retomar o ritmo de jogo, porém, sinto que não da mais pra mim, e elas estão me limitando. O jogo não rende, não tem velocidade, pouco spin, etc.

Gostaria da opinião de vocês sobre um material. Adquiri uma Stiga Carbo 7.6 WRB, com FH Huricane 3 e BH T64 através de um amigo que está na China e está vindo para o Brasil daqui um mês mas ou menos… Meu jogo é mais ofensivo.
O que acham desse material (Raquete +Borrachas)? Terei um bom avanço? Creio que qualquer coisa do material que eu tenho dará uma GRANDE diferença kkkkk

desde já, meu muito obrigado, e tenham uma ótima semana.

É material para jogadores ofensivos, mas será uma grande transição.

Voltei a jogar há pouco tempo e não tive dificuldade para me adaptar às borrachas tensionadas, mas a Hurricane é bastante diferente e vai precisar uma boa adaptação. Joguei alguns minutos com uma e é outra história.

Entendo que a raquete também possa ser muito diferente. Tentei voltar a jogar diretamente com raquetes compostas, mas a diferença de qualidade no meu jogo usando uma um pouco mais lenta totalmente de madeira é sensível, vou pensar em raquetes compostas apenas lá para a frente.

Também tenho um jogo ofensivo e a combinação que funcionou melhor para mim foi uma raquete 5 folhas ofensiva de madeira e duas borrachas tensionadas bastante rápidas. Consigo boa velocidade e controle com essa combinação. Funcionou melhor para mim do que raquete mais rápida com borracha mais lenta ou tudo rápido.

Hmmm, entendi Nasche, obrigado pelo seu relato;

Pense em pegar uma Raquete de madeira mesmo da Xion Ofensive, mas acabei decidindo por está. Tomara que me adapte, mas as que eu jogava não tinha mais jeito.

Dizem que a Hurricane 3 é meio dura, caso não goste, troco uso um booster, sei la… abraço

Eu conheço umas raquetes com essa descrição no ali express e posso te falar que se tu pagou menos de R$ 600, jogando lá em baixo, esse conjunto ele é falso

Se eles realmente forem falsos não espere o mesmo desempenho de um produto original, um colega meu já comprou uma tenergy chinesa e disse que não se assemelhava nem um pouco com uma original.

Enfim fica o alerta

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Então, eu não sei, vou mandar um email pra esse meu amigo, ver o que é, pq na realidade, ele me deu opções de borrachas, e eu acabei escolhendo essas pelo que li e quais tinham la aonde ele iria comprar.

O valor vai ser mais ou menos 150 dólares se não me engano, falta a confirmação dele, ainda não me respondeu, mas já dei a autorização para ele comprar, por realmente sair mais barato que os preços abusivos cobrados aqui.

Enfim, mesmo sendo chinesa (por ele comprar la sei la) sera melhor do que as que eu tenho hehe

[quote=“Guilherme N.” post=106644]Hmmm, entendi Nasche, obrigado pelo seu relato;

Pense em pegar uma Raquete de madeira mesmo da Xion Ofensive, mas acabei decidindo por está. Tomara que me adapte, mas as que eu jogava não tinha mais jeito.

Dizem que a Hurricane 3 é meio dura, caso não goste, troco uso um booster, sei la… abraço[/quote]

Acho que quase todo mundo que joga com ela usa booster.

O preço que você pagou é condizente com o praticado fora do Brasil.

Esses booster podem ser usados aqueles óleos minerais comprados em farmacia? vi um video utilizando esses óleos.
Se não, aonde eu compro os fabricados proprios, sabe?

e obrigado!