Bom dia, como vão?
Sou novo no tópico, jogo a mais ou menos 8 anos, tenho 24 hoje, e naquela época de colégio, não tinha muita informação. conhecimento de material, muito menos recursos para ter os materiais apropriados. Joguei pelo meu colégio, intercolegiais e etc, mas nada além, parei logo após por ter começado a trabalhar muito cedo, e por não ter condições de pagar um clube ou uma escola para me especializar, mas deveria, pois de todos os esportes que pratico, esse, sempre foi minha grande paixão.
Mas mantive a pratica de vez em quando com um amigo, que hoje treina comigo, que jogavamos juntos desde aquele tempo. Hoje tenho condições de pagar um clube para treinar, e pagar aulas, mesmo sem dispôr de muito tempo e com agenda apertada por questão de trabalho e faculdade, vou me virando.
Voltei recentemente e determinado a competir, treinar forte. Treino no Clube Nikkei em Curitiba, um ótimo clube, um ótimo mestre, Prof. Tacaki, porém, não tenho muito conhecimento de material. Jogava com uma BF Addoy, bem iniciante mesmo, e com uma Artengo(mais iniciante ainda, porém é mais nova e mais macia que a Addoy), e voltei jogando com essas raquetes até retomar o ritmo de jogo, porém, sinto que não da mais pra mim, e elas estão me limitando. O jogo não rende, não tem velocidade, pouco spin, etc.
Gostaria da opinião de vocês sobre um material. Adquiri uma Stiga Carbo 7.6 WRB, com FH Huricane 3 e BH T64 através de um amigo que está na China e está vindo para o Brasil daqui um mês mas ou menos… Meu jogo é mais ofensivo.
O que acham desse material (Raquete +Borrachas)? Terei um bom avanço? Creio que qualquer coisa do material que eu tenho dará uma GRANDE diferença kkkkk
desde já, meu muito obrigado, e tenham uma ótima semana.