AJUDA! Conjunto Raquete + Borracha...

didiosan, com o dólar do jeito que tá os dois milhões já compram uma tenergy em bom estado… :slight_smile:

[quote=“jocathomas” post=104362]Ontem mesmo estava feliz em minha casa voltando a jogar tênis de mesa com meu pai, vendo ele se torturar com os erros dele… reclamar…enfim, algo que não faziamos há anos, meu pai também é apaixonado pelo tênis de mesa, foi campeão estadual por equipes aqui em S.C quando mais jovem…

Enfim, e muito disso devo a vocês e a esse fórum, que me ajudaram bastante, principalmente a reacender essa chama da paixão por esse esporte.[/quote]
Somos somente colegas trocando informações, e fico contente que meu humilde conhecimento tenha sido útil para algo. Mas no fim das contas, o que importa mesmo é o que vc descreveu, e isto sim me realiza. Ter um backhand mais forte, ou um serviço com mais spin, ou uma recepção mais eficiente não significa NADA perto do que vc nos conta, e fico feliz que nossos diálogos tenham te conduzido a isto, na sua opinião.

Obrigado por compartilhar isto conosco, e que mais e mais gente tome consciência da importância deste sentimento na nossa vida de meros amadores.

Abraços!!!

OBS: Pare de ser sádico com o seu pai! hahahahahahahaahah.

Por enquanto Smarzaro, porque daqui a pouco não dá pra comprar nem Hurricane 3 de segunda mão… kkkkkkkk!