AJUDA,COMPRA PELA INTERNET

EAI GALERA BLZ?

QUEM JA COMPRU NO SITE: ttp://www.dandoy-sports.com

EH CONFIAAVEL? COMO FAÇO PARA PAGAR?DEMORA P/ CHEGAR?E COMO FAÇO P/ SABER O PREÇO EM REAIS.

VLW!!

Você pega o preço em EUROS que é mostrado lá, multiplica por 1,32 para ter o preço em dolar e multiplica por 2,85 ai é REAL, demora de 20 a 25 dias e é confiavel sim você deve respeitar um limite de 50 dolares e mesmo assim pode correr o risco de ser tributado pela receita federal caso seja o valor em Real acresce 60%.

Eu acredito que não seja viável importar os produtos em pequena quantidade porque os tributos no Brasil são muito elevados, sua compra não poderá ultrapassar 50 dólares, que é o somatório de: (produto + frete + seguro), senão, serão tributados em 60% pela Receita Federal.

No final das contas não é vantajoso, pois geralmente sai mais caro comprar no exterior do que aqui no Brasil. Também se a mercadoria vier com defeito, não for enviada ou trocada, a quem você iré recorrer, fora os transtornos se tiver que ser trocada.

MAs Alexandre se eu fosse comprar eu ia comprar uma raqueteira e muma madeira…iria sair menos de 5o dolares ai eu não terei que pagar o imposto,sem imposto fica mais barato

mas quem ja comprou nesse site diga como foi se demorou se pagou imposto e talz…
vlw

Realmente se for sair menos de 50 dólares fica viável, no entanto, o transporte da Europa ou EUA para o Brasil sai no mínimo 17 dólares, se sua raqueteira + madeira + 17 dólares der menos de 50 pilas vai em frente que vale a pena.

Um abraço

Se eu fosse comprar uma madeira la iria ser uma DONIC,Alexandre eu vi nos classificados que vc vende…vc teria a Donic Waldner Senso V1 ?ou a Donic Persson Powerplay Senso V1
ambas no cabo FL…? vlw

Me mande uma MP

contato por e-mail

[quote=“SK8_TT”:1c99jgmf]Se eu fosse comprar uma madeira la iria ser uma DONIC,Alexandre eu vi nos classificados que vc vende…vc teria a Donic Waldner Senso V1 ?ou a Donic Persson Powerplay Senso V1
ambas no cabo FL…? vlw

Me mande uma MP[/quote]

Não se deve vincular mensagens de produtos no forum se vc pergunta o cara responde se o cara responde é comercio, o Mazinho não gosta e com razão pois o mesmo não ganha nada com isso, as vezes as pessoas são novas no site e cometem estes erros, como eu mesmo já cometi no passado. Se vc sabe que um determinado membro do site é representante ou é visto no classificados se deve fazer contato por e-mail, mps, sinais de fumaça, qualquer coisa menos forum.

ops…desculpe…naum sabia :oops: :oops: