ajuda com raquete

minha situação eh a seguinte:

eu comecei a jogar e comprei uma Butterfly Biriba, mas ela ja tah lenta pah mim.Entaum eu pço q vcs me daum uma dik de qual borracha, madeira, cola e aquele spray pa linpa a raquete. plss me ajuda…

oi

a butterfly é a primeira escolha para raquete, como é mais caro a opção mais barata é a KWS q tem neste site.
com relação à borracha ficaria entre a Yasaka mark V e Sriver, estes dois são os mais tradicionais.

se tá treinando mesmo prá valer pode investir numa raquete boa, mas se tá só zoando, tipo comecei porque a namorada também começou e vou parar quando terminar com a mina, acho q deve escolher a mais barata mesmo.

digo isso porque no nosso clube tem tanta gente q compra material de primeira mas desiste na primeira dificuldade q encontra. Acho q na vida acontece muito, atire a primeira pedra quem nunca comprou um puta equipamento e depois de algum tempo fica jogado no canto: uma esteira q vira um cabide, uma guitarra q vira quadro de parede, vejo até alguns q compram um cachorro de raça ( pra quem não sabe algumas raças podem custar facilmente 3 mil reais) e fica preso no canil sem cuidado algum, exemplos deste tipo não faltam.

se vc vai comprar com seu suor é uma coisa, mas geralmente a moçada depende de mesada, por mais q fale q é sua a grana o pai teve q ralar pra lhe dar, então nada mais logico q usar com sabedoria.

kra vc disse as marcas mas os modelos de madeira,de borracha e de cola???

aí, meu amigo, preciso saber mais sobre vc… sem isso como vou indicar o modelo? vc tem técnico ? pergunte pra ele também.

se vai colar sempre é usar fair check da bty e espuminha para limpeza acho q é bobagem.

ixu eu sei eu qria msm sabr c dah certo eu pega uma madeira e botar qualquer borracha?

não, com certeza não deve, pois se pegar um conjunto errado dificulta demais o desenvolvimento . pegue um conjunto de controle e esqueça um pouco essa história de velocidade.

raquete:kws inicius penholder =bomba
borracha butterfly sriver g2 fx=canhão
cola:dhs=escopeta
spray limpador de borracha:rushawa butterfly
depois de ter comprado esses materiais vc vai evoluir muito´
essa é a minha humilde opinião