Ajuda com raquete

Olá,
meu primeiro post por aqui. =)

Seguinte, deixa eu explicar minha situação…
eu já jogo TM a alguns anos, porem, na minha cidade não existe nenhum lugar que se treine de verdade…jogo vez ou outra na casa de algum amigo…com akelas raquetes perebinha e tals…mas to querendo comprar uma mesa e chamar alguem pra treinar e ver se jogo mais certinho…

Então to pesquisando uma raquete ± pra comprar, acho que não preciso de uma TOP, até pq não vou jogar contra ninguem que tenha raquete boa, seria até covardiar…hehehe…

minha empunhadura é caneta chinesa…e estilo all+…

olhando no site, a KWS Inicius Shakehand me interessou…
Sugestões que possam me ajudar?

OBS.: gostaria de conversar com algum moderador do fórum, dar umas sugestões, e tals…tenho alguma experiencia em fórum, pois sou mod global em uma outra comunidade grande…se alguem quiser me manda o msn por pm…ok?

Acho que para o que vc procura a KWS inicius é uma excelente opção. Alternativas semelhantes sairiam mais caro e não trariam tnato benenficio pra vc, na minha opinião vc devia ficar com ela.

Sobre as sugestões me mande PM ou o msn [email protected]

[quote=“Heitor_jn”:27q5ilx2]minha empunhadura é caneta chinesa…e estilo all+…

olhando no site, a KWS Inicius Shakehand me interessou…
Sugestões que possam me ajudar?[/quote]

Shakehand é pra clássico. Ou seja, não serve pra jogar estilo caneta. Existe a KWS Inicius Stronger é caneta chinesa, e tem tambem a KWS Inicius RPB que é mais leve e voltada para aqueles que querem utilizar as costas da raquete para golpear.

[quote=“MTN”:1t4fy802][quote=“Heitor_jn”:1t4fy802]minha empunhadura é caneta chinesa…e estilo all+…

olhando no site, a KWS Inicius Shakehand me interessou…
Sugestões que possam me ajudar?[/quote]

Shakehand é pra clássico. Ou seja, não serve pra jogar estilo caneta. Existe a KWS Inicius Stronger é caneta chinesa, e tem tambem a KWS Inicius RPB que é mais leve e voltada para aqueles que querem utilizar as costas da raquete para golpear.[/quote]

A sim, na verdade era a RPB que eu ia perguntar, é que na hora que eu postei não tava dando pra entrar no site da KWS (toda hora o site ta com problema, é assim mesmo?)…

Qual a diferença entra a RPB e a Stronger? em termos de velocidade, controle, etc? sabe dizer?

eu não costumo usar as costas da raquete, pra falar a verdade não uso…mas é uma habilidade que eu gostaria de treinar um dia.

E qual das duas borracas é melhor?MICRO NITTAKU ou CESALO TSP?

Vlw pela ajuda…^^

[quote=“Heitor_jn”:116qnai7][quote=“MTN”:116qnai7][quote=“Heitor_jn”:116qnai7]minha empunhadura é caneta chinesa…e estilo all+…

olhando no site, a KWS Inicius Shakehand me interessou…
Sugestões que possam me ajudar?[/quote]

Shakehand é pra clássico. Ou seja, não serve pra jogar estilo caneta. Existe a KWS Inicius Stronger é caneta chinesa, e tem tambem a KWS Inicius RPB que é mais leve e voltada para aqueles que querem utilizar as costas da raquete para golpear.[/quote]

A sim, na verdade era a RPB que eu ia perguntar, é que na hora que eu postei não tava dando pra entrar no site da KWS (toda hora o site ta com problema, é assim mesmo?)…

Qual a diferença entra a RPB e a Stronger? em termos de velocidade, controle, etc? sabe dizer?

eu não costumo usar as costas da raquete, pra falar a verdade não uso…mas é uma habilidade que eu gostaria de treinar um dia.

E qual das duas borracas é melhor?MICRO NITTAKU ou CESALO TSP?

Vlw pela ajuda…^^[/quote]

Bom, sobre o site da KS acho que pode ser algo aí no teu pc, nos ultimos dias acessei bastante por ter comprado uma madeira com eles e não tive nenhum problema. Não sei o que pode ser no entanto.

e sobre a borracha? alguem sabe me dizer qual eh a melhor?

Cara, faz q nem eu… eu pesquizei mto, a galera daki do forum, ajudou mto. Nao faca cagada como eu, a peimeira q comprei paguei caro e era um bacalhau… vai na yasaka q o Eiji monta uma pra vc. Montei uma irada, e nem gastei o q pensei q ia gastar. Tem tbm o escritorio da butterfly. Se vc for ver ai no forum ‘iniciantes’ tem um post ‘qual borracha agora?’ tem tudo la… na primeira pagina mesmo. Como a galera deu uma forca, axo q so posso retribuir ajudando a galera tbm.

fui…

qqr coisa manda MP q fica mais facil, da pra falar valores e tal. Axo q por aki nao pode…