Boa tarde,
Estou voltando a jogar tenis de mesa após 6 anos sem jogar. Já joguei durante 6 anos.
Nesse tempo parado muitas coisas mudaram: borrachas, proibição da cola com solvente, madeiras, etc… Devido a essa mudança, estou um pouco desnorteado sobre um conjunto para mim.
Essa semana treinei com uma raquete emprestada: Donic Waldner Diablo + 2x Rapid D. Tecs coladas com um adesivo (esse conjunto já tem idade de 4 anos, inclusive o adesivo colando as borrachas). Senti meus golpes lentos e com pouco efeito (apesar de estar fazendo movimentos errados, sem confiança, etc…)
Dados de material antigo: Quando eu jogava eu usava Power 40(Tibhar), Rapid X-press(FH, borracha dura) e Rapid Soft(BH) + cola com solvente. Contudo, quando parei eu vendi, logo, hoje só tenho uma KWS Supreme 7000 sem borrachas.
Dados pessoais: Me considero OFF, jogo de perto/medio da mesa, se necessário jogo bloqueando, gosto de atacar de BH e FH, sempre tentando levar pro FH, uso frequente de loops.
Material Proposto para minha compra: Realizando pesquisa em forums e lojas, estou pensando em algumas dessas opções:
Raquete: Timo Boll ALC, Timo Boll Spirit (adorei ela qnd experimentei, mas é mt caro, gostaria de uma parecida porém mais barata), Donic Baum Esprint, Stiga Rosewood, Donic Waldner Senso Carbon, BTY Viscaria, Xiom Stradivarius CL.
BH: Tenergy 64 (mt cara), Tenergy 05 (mt cara). Gostaria de alternativas parecidas, porém, mais em conta. Vale ressaltar que durabilidade é um ponto mt interessante pra mim.
FH: Skyline TG Neo 3, H3 Neo.
Gostaria de sugestão de qual kit comprar.