Fala galera! Sou novo aqui no fórum e, principalmente, no tenis de mesa (pratico ha apenas alguns meses) e queria muito uma raquete propria com a qual poderia treinar tanto em casa quanto onde treino (atualmente utilizo as raquetes do clube em questao). Pesquisei bastante e gostei de um conjunto de Donic Waldner Senso Carbon + uma Baracuda (FH) e uma Coppa x2(BH) por causa de seu controle. Acho que muitos de voces dirao que sou muito iniciante para tal material porém gostaria de um material duradouro pois nao pretendo trocar o material tao logo e nao queria algo que se torne obsoleto e acabe prejudicando meu treino mais pra frente. Quanto a loja pretendo comprar na loja aqui do mesatenista mesmo.
Obrigado desde já a todos!
Nossa! Quase me esqueci de mencionar que estou em duvida entre duas raquetes: o conjunto citado acima novo que ficaria por volta de 400 e uma raquete usada do meu treinador: madeira Donic Waldner Dicon com uma DHS hurricane (muito dura nao sei qual a edicao) e uma Tibhar nimbus soft que ele esta vendendo por 220 o conjunto todo
Pessoal após muito pesquisar (muito mesmo!) eu achei um outro conjunto que (acho) me agradará muito: uma Dicon (qual a diferença d uma normal e uma JO?) com uma Baracuda para o FH e uma para o back (estou aprendendo a dar loops e topspins e amei esse estilo de jogo com mais spin ao invés de força por isso essa escolha.
Ninguém?
Indico aquele modelo que o Mazinho está vendendo montado na loja do site.
Aquela Donic Exclusive AR+ e duas Baracuda? eu acho q ja decidi, vou comprar uma Donic DIcon e duas Baracuda
Boa escolha, siga adiante!
Abraços!!!
Boa escolha, siga adiante
Abraços!!![/quote]
Obrigado Alcir!! Meu treinador me indicou uma raquete mais lenta (5 folhas) e acho q vou gostar muito pois agora poderei treinar em casa hahahah
Abraços! O//