Ajuda com raquete classica

Pessoal, estou em dúvida entre uma Donic top team 700 e uma FRIENDSHIP 1020 com 2 borrachas RITC 729 FX.
Levando em conta que sou iniciante, gosto de atacar no forehand e jogo mais defensivo no backhand, o que vocês me indicam?
Não tenho conhecimento de madeira e borracha, e infelizmente não achei nenhum lugar pra comprar por preço que eu considero acessível (250 reais no máximo).
Fiquem livres para indicar outras raquetes.

A raquete DHS 3002 (clássica) tem a melhor relação benefício/custo das raquetes pré-montadas.

Se você for caneteiro compre a DHS 3006.

Ouvi falar da 3002, porém me disseram que a madeira é bem pesada, por isso fico na dúvida.
O ideal seria montar uma, porém não tenho conhecimento suficiente, e não encontrei nenhuma loja com valores acessíveis. Os preços parecem ter dobrado em relação há 1 ano, pelo que andei pesquisando aqui.
Se alguém souber me indicar uma madeira allaround , e 2 borrachas, back def e fore mais speed, e ainda uma loja que tenha tudo por um valor legal, fico muito agradecido, pode me mandar por mp. (Procurei pela sriver FX e Mark V porém achei absurdamente caras).
Ainda sobre as pré montadas, fico na dúvida sobre pegar ou não a 3002, pois está uns 50 reais a mais que as que eu citei.

Realmente de 1 ano pra cá devido a alta do dólar os materiais aumentaram bastante o preço, se o dólar continuar caindo e ficar estável na faixa dos 3,00 talvez ano q vem tenha uma melhorada no preço dos materiais.

Mas dá pra montar uma raquete pra praticar, melhor q as montadas de fábrica por um valor de até 200,00 reais ainda sim.

Teria como indicar algumas madeiras e borrachas que se encaixam nesse valor?
Lembrando, madeira allaround, classica. Conjunto voltado para controle, porém não quero que seja muito lento.
E se possível, mandar por mp onde posso adquirir, pois em todas as lojas que eu olho, não acho por menos de 400 reais.