ajuda com os drives

bem eu tenhu uma duvida sobre como aplicar drives…meu tecnico fla pra eu parar de dar drives laterias(nao sendo mto lateral)pa eu fazer com a raquete mais aberta…até ai td bem mais qndo vou treinar uma siples tercera bola ja era empanga td…nehuma bola vai na mesa ou para na rede…devo dar atençao a ele ou continuar dando drives pouco laterias e ser feliz
pq só condsigo fazer com a raquete um poco fechada na hora de jogadas…issu é um defeito meu
o drive sai ate que razoavel do jeito que eu consigo(lateral)

naum sei se ficou bem claro mais qqr duvida perguneti aew

Se eu fosse vc, eu ouviria meu técnico.

concordo com o jadson acho que seu tecnico esta certo, vc pode sim continuar com os drives laterais mais vai perceber com o tempo a necessidade dos drive mais abertos em algumas jogadas até por que eles dão mais controle.
abraço.

alem de dar mais controle a potencia do drive e muito maior! vc nao estaacertando ainda por que esta desacostumado com tempo vc acerta

Existem vários motivos para errar o drive, talvez você esteja mal posicionado, sem tempo de bola, não flexionado, chapando a bola, usando pulso na hora errada. Eu, particularmente, prefiro dar um drive bem colocado pra frente, do qeu side spin na bola. Side spin sempre me complica.