Ajuda com novo conjunto

Atualmente tenho uma lamina BOER LION, e kit borrachas CORBOR reactor, pois era um jogador de nivel intermediario, entretanto, ao jogar um campeonato, comi muitos saques cavados, mesmo entrando certo, eu sentia que o efeito da borracha do adversario prevalecia. Então deixo alguns questionamentos:
É possivel que uma borracha prevaleça tanto assim à outra?
Posso manter essa lamina?
Vocês me recomendam uma pinada para me auxiliar na devolução desse tipo de saque?

Sou jogador estilo classico, me sinto mais confortavel recepcionando no BH, mas tenho um bom corte de BH, existe alguma borracha que conseguiria atender a esses quesitos?

Com a bola em jogo eu consigo trocar muito bem, ganhei boa parte dos duelos, e não sinto uma carência grande de giro e velocidade no FH.

Esse seu conjunto é totalmente iniciante, por isso você sente mais efeito e velocidade vindo do adversário.

Solução:
Madeira Xiom Offensive S + par de Xiom Vega Europe

Pino é questão de necessidade, não é um caminho fácil de responder. Eu manteria as lisas.

Abs

Muiito obriigado irmão! Vou dar uma pesquisada!

1 Curtida

A madeira pode ser mantida, mas troca o back para um Loki RXTON 3 ou 5, que já dará uma boa diferença. Se você não consegue ler o saque, não adianta mudar para pino - não é bala de prata.