Bom dia a todos,
acabei de fazer o meu cadastro no site e gostaria de pedir a ajuda dos mestres para a escolha de um material para jogo… Antes, deixe-me fazer um relato do meu perfil: tenho 26 anos (to ficando velho), sempre fui caneteiro (mas já brinquei algumas vezes com classicas de amigos), meu jogo sempre foi meio equilibrado, sendo mais para o lado do ataque mas tb gostando de um jogo mais lento em alguns momentos… o meu problema é que estou para desde os 18 anos de idade (isso mesmo :oops: ) por motivos pessoais e profissionais acabei abandonando o tênis de mesa (quanto arrependimento)…
nesse período em que fiquei parado, o máximo que fiz foi brincar de vez em quando com uma Sunflex ou no máximo um Butterfly black, quando eu jogava, utilizava uma madeira butterfly (tão velha que eu nem sei dizer qual era o modelo) e uma borracha Yasaka Mark V…
o meu problema é o seguinte: quero voltar mas não sei o que comprar! Cotei algumas requetes na Tibhar, pois sempre tive o sonho de jogar com uma Nittaku A, mas me assustei com o $ (R$ 490,00). Então andei pesquisando e me deparei com as raquetes da Yasaka (TZ 15, TZ 16, Aries 10, Aries 11 e a Tecno Carbon)…
Será que alguém poderia me dar uma luz? por morar em Sorocaba (interior de SP) tenho dificuldade em ir até SP para poder avaliar pessoalmente o material e então fico restrito a net :x
Falando em Sorocaba, se alguém souber onde posso encontrar raquetes nessa cidade por favor me de um toque, preciso também saber onde o pessoal está treinando no momento aqui nessa cidade…
me desculpe pela enorme mensagem, mas tenho realmente muitas dúvidas e não gostaria de jogar dinehiro fora.
Valeu e até mais