ajuda com conjuntos e madeiras

Boa tarde… tenho uma Tenergy 05 e estou mudando da madeira PG7 para uma TIMO BOLL ZLC. Porém a vibração dela (madeira) é de 10,8, e não sei se essa combinação é boa (tenergy 05 + TIMO BOLL ZLC). Então gostaria de de saber se é melhor, independentemente da borracha, pegar uma madeira de baixa ou alta vibração, e o peso, leve, médio ou pesado.

Fico no aguardo
Obrigado
Guilherme

Olá, fala um pouco sobre a raquete PG7 DHS. to pensando em comprar uma raquete dessa.

essa PG7 tem na Loja do Mesatenista: http://www.lojadomesatenista.com.br/dhs-pg7-caneta.html
não sei explicar muito bem… pra mim ela foi muito boa, evolui com ela usando uma HURRICANE 2 NEO NO back e uma PF4, até chegar na BTY, troquei umas 3 vezes esse conjunto da DHS e to na BTY fazem 4 anos, mas antes de tudo jogava com um par de XIOM OMEGA III EUROPE.
E na minha pergunta, dá pra ajudar eu ?
Flw

Não existe melhor absoluto. Tem gente que gosta de raquete que vibra mais, tem gente que não gosta que a raquete vibre, tem gente que gosta de raquete pesada, tem gente que não. Acima de tudo, vc te que saber o que te agrada e principalmente que a combinação não resolve nada.

E quanto a essas atribuições de medidas ou notas, tirando o peso que é bastante objetivo (gramas), eu desconsideraria. Tudo isso é impressão, aspectos subjetivos.

Abraços!!!

Bom dia galera alguém já experimentou a madeira Cornilleau Gatien Conquest? Ela é boa para drive, tem um controle bom? como será que ela ficaria com uma tenergy 05 e uma DHS hurricane 3 NATIONAL? Existe alguma outra que me indiquem? Gostoi de um jogo ofensivo .

Eu acho que ficaria estranho porque tem que se utilizar dois estilos diferentes.Para jogadores que gostam de velocidade com spin e controlo e que atacam de perto e a media distância eu aconselho uma Viscaria, Apolónia ZLC, Freitas ALC entre outras madeiras equilibradas e para quem gosta de spin com velocidade uma barracuda, Rasant Power Grip, Bluefire M1, Acuda P1, Tenergy em geral, Genius ou uma evolution são boas opções para atacantes. Mas quem gosta de borrachas chinesas eu aconselharia uma madeira mais rapida com 3 ou 6 fibras de carbono ou uma carbonado com 100g ou 200g por m quadrado. Ainda aconselho uma borracha que pode satisfazer quem gosta do estilo europeu e chines para essas pessoas eu aconselho uma Genesis M.

O conjunto Timo Boll ZLC + Tenergy 05 é excelente! É utilizado inclusive por muitos profissionais, por exemplo Timo Boll usa, Ma Long ja usou, porém na versão ALC… Eu prefiro

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk