AJUDA COM CONJUNTOS BUTTERFLY

Boa tarde pessoal…
Gostaria da ajuda de vocês para um feedback de como ficariam esses conjuntos…
Se alguém usa, já usou ou conhece quem use… rsrs

• BTY Innerforce Layer ALC + 2 T64

• BTY Apolonia + T64 no Fore e T05 no back

*Todas as borrachas com esponja 2.1

De uma forma geral, eu penso em usar a Innerforce num jogo/adversário que tenha um jogo mais “aberto”, ou seja, que de fato eu possa ter mais liberdade pra explorar mais a madeira, que pelo catelogo da BTY ela já está saindo das allround e indo para uma construção mais offensiva de fato; tendo uma vibração de 9.4 (dado do catálogo)

Já a Apolonia seria para um jogo mais “técnico”/estratégico. Usaria a vantagem de ser levemente mais pesada e com uma construção mais focada no controle (não estou considerando somente a tecnologia inner, mas sim num todo…)
Com a 05 no back, conseguiria mais topspin, com um melhor controle e no fore mais velocidade com um tempo de permanencai maior, acredito eu…

Sei que ambos conjuntos irão ficar rápidos e com controle razoável, pelo menos até me adptar com o “básico” depois passo a explorar mais…

• Sobre meu jogo:

-Saque com bastante efeito para baixo medio-longo, lateral ou invertido curto. Evito repetir o saque mais de 3 vezes seguidas, mesmo que esteja me dando vantagem; tanto em o adversário comer o saque quanto errar a segunda bola…
-Não tenho a “pressa” para abrir chiquita em cima ou back no fundo da mesa logo na primeira bola (não sem conhecer ao menos o estilo de jogo do adversário) somente em momentos em que é a “unica solução”, bolas “fáceis” ou para surpreeender…
-Se passar pra quarta bola,num momento favorável, me distancio da mesa e abro fore chapado e se passar pra sexta bola comeo com um drive mais pesado me aproximando um pouco da mesa. Para meu back,não funciona uma distancia muito grande, a não ser que seja muito chapado.

Obrigado pessoal
Abs