Ajuda com Conjuntos Butterfly / Outros Conjuntos + Evolução

Tenho um nivel já intermediario de tenis de mesa, sei as tecnicas, já participei de alguns campeonatos e treinos. Porém só com minha antiga raquete que já veio montadaz a borracha até é boa so que não pega aquele efeito e velocidade. É uma loki rxton 1. Mas eu queria montar minha própria raquete será que as borrachas butterfly rozena no bh e dignics 09c no fh com uma sk7 classic butterfly/xiom offensive s ficará bom?

Ter um nível intermediário é muito amplo. Aquem você está se comparando, ou quem te ensinou o que sabe?

A SK7 é uma madeira bem rápida, e em conjunto coma D09c e a Rozena, terá um conjunto bem ofensico de FH e controlável de BH.
Com a Xiom Offensive S, terá um melhor controle e estabilidade de jogo, ams não deixará de ser um conjunto bem ofensivo.

Sair do ping-pong para o TM é diferente de jogar o TM em si.

Se você pensa na linha butterfly, não recomendaria esses materiais que citou.
Recomendaria um conjunto extremamente balanceado, a julgar que focê de fato já tenha uma boa/alguma técnica:

  • Madeira: Korbel (ou a Xiom Offensive S)
  • FH e BH: Roundell Medium

Se quiser algo com mais velocidade, tanto no FH quanto no BH, vá de Rozena.
Ou se de fato, já está num nível bom, vale arrisacar a linha Tenergy: 64 para velocidade e 05 para efeito.

Se está aberto à outras marcas de borrachas:
Xiom Vega Euro (FH e BH)
Joola Rhyzen Fire (FH e BH)
Joola Rhyzen Ice (FH e BH)

Para a madeira, qualquer uma similar à Offensive S, de dureza média, se comporta bem com essas borrachas.

Antes de pensar se de fato você precisa de uma borracha mais rápida, macia, com mais efeito, etc em algum lado; primeiro evolua usando ambas iguais; só depois você sentirá do que precisa.
Usar diferentes no começo não te ajuda a construir técnicas e fundamentos sólidos; num treino, que é algo repetitivo vai parecer legal e fácil, mas no jogo, que eé totalmente imprevisível, fará diferença.

Abs

Acho que vou ver esse conjunto mesmo que falei até pela durabilidade das borrachas.

Se você se sente confortável… Mas não será a durabilidade que fará diferença no jogo…
De fato, são borrachas que tendem a durar satisfatoriamente mesmo com um uso intenso e se bem acondicionadas.
Depois nos conte sua experiência.

Abs