Ajuda com conjunto para classista iniciante.

Olá pessoal, estou praticando o esporte há 5 meses e agora queria dar mais empenho à prática e inclusive, comprando minha própria raquete. Na academia em que treino, estava usando uma raquete de lá, era um conjunto com uma madeira que eu não sei o nome e uma Acuda S3 no BH e uma S2 no FH. Agora consegui de segunda mão uma madeira -TSP Reflex system offensive- e duas borrachas -Target pro gt- no BH e FH, vocês acham que fica uma boa combinação? Como estou começando a prática, não sei se precisaria de muito mais do que isso. Testei essa combinação pra ver se me adaptava, achei um bom conjunto, a raquete ficou leve e bem rápida, também, acho que tive um controle maior da bola, mas achei conveniente saber um pouco a opnião dos senhores.
PS: sou iniciante, mas considero que minha evolução está em um bom ritmo, já consigo passar bola bem com pessoas de categorias acima da minha e comecei “do zero” no esporte.

De antemão, obrigado pessoal!

Turma, não estou achando como incluir um novo post, então aproveito esse para tirar uma dúvida:
Ganhei uma raquete de um amigo, mas não sei nada sobre ela. Não existe nenhuma marca dela no cabo quanto ao fabricante ou modelo. Ao levantar a borracha há um carimbo com o nome IRIYA, dois símbolos que acredito ser japoneses e uma numeração feita à caneta.
Alguém ja ouviu falar algo a respeito dessa madeira, fabricante?
Pelo pouco que conheço, a madeira é para caneteiros, pois só havia borracha (Super Sriver) de um lado apenas e tinta preta na madeira do outro.
Obrigado pela ajuda.
Rogerio Zago

[quote=“Dharien” post=108020]Agora consegui de segunda mão uma madeira -TSP Reflex system offensive- e duas borrachas -Target pro gt- no BH e FH, vocês acham que fica uma boa combinação?

PS: sou iniciante, mas considero que minha evolução está em um bom ritmo, já consigo passar bola bem com pessoas de categorias acima da minha e comecei “do zero” no esporte.

De antemão, obrigado pessoal![/quote]

A raquete vai te servir bem. Eu uso essas borrachas e elas tem uma ótima durabilidade.

Sobre a evolução, passar do passo 0 para o 1 é super fácil, mas já do 1 para o 5 é muito mais difícil. Só estou falando para não subestimar o esporte e sua técnica. Lembre sempre que existe oportunidade de melhorar. Até os chineses ainda treinam muito para aperfeiçoar a sua técnica.

[quote=“roger0305” post=108025]Turma, não estou achando como incluir um novo post, então aproveito esse para tirar uma dúvida:
Ganhei uma raquete de um amigo, mas não sei nada sobre ela. Não existe nenhuma marca dela no cabo quanto ao fabricante ou modelo. Ao levantar a borracha há um carimbo com o nome IRIYA, dois símbolos que acredito ser japoneses e uma numeração feita à caneta.
Alguém ja ouviu falar algo a respeito dessa madeira, fabricante?
Pelo pouco que conheço, a madeira é para caneteiros, pois só havia borracha (Super Sriver) de um lado apenas e tinta preta na madeira do outro.
Obrigado pela ajuda.
Rogerio Zago[/quote]

Se puder colocar fotos fica mais fácil. Se a borracha é Sriver, possivelmente é da Butterfly. Caso a raquete não seja velha, deve sim ser um bom conjunto.

Obrigado Julio, seguem duas fotos da raquete citada, o que acha?

Rogerio Zago

Attachments:

Obrigado nakatani, com certeza não vou subestimar o esporte, sei que tenho uma estrada infinita a percorrer! Vou ficar com essa raquete mesmo então. Obrigado pela dica! Meu foco vai ser sempre em: aprender a cada dia mais!