Ajuda com conjunto para classista iniciante.

Olá pessoal, estou praticando o esporte há 5 meses e agora queria dar mais empenho à prática e inclusive, comprando minha própria raquete. Na academia em que treino, estava usando uma raquete de lá, era um conjunto com uma madeira que eu não sei o nome e uma Acuda S3 no BH e uma S2 no FH. Agora consegui de segunda mão uma madeira -TSP Reflex system offensive- e duas borrachas -Target pro gt- no BH e FH, vocês acham que fica uma boa combinação? Como estou começando a prática, não sei se precisaria de muito mais do que isso. Testei essa combinação pra ver se me adaptava, achei um bom conjunto, a raquete ficou leve e bem rápida, também, acho que tive um controle maior da bola, mas achei conveniente saber um pouco a opnião dos senhores.
PS: sou iniciante, mas considero que minha evolução está em um bom ritmo, já consigo passar bola bem com pessoas de categorias acima da minha e comecei “do zero” no esporte.

De antemão, obrigado pessoal!

Turma, não estou achando como incluir um novo post, então aproveito esse para tirar uma dúvida:
Ganhei uma raquete de um amigo, mas não sei nada sobre ela. Não existe nenhuma marca dela no cabo quanto ao fabricante ou modelo. Ao levantar a borracha há um carimbo com o nome IRIYA, dois símbolos que acredito ser japoneses e uma numeração feita à caneta.
Alguém ja ouviu falar algo a respeito dessa madeira, fabricante?
Pelo pouco que conheço, a madeira é para caneteiros, pois só havia borracha (Super Sriver) de um lado apenas e tinta preta na madeira do outro.
Obrigado pela ajuda.
Rogerio Zago

[quote=“Dharien” post=108020]Agora consegui de segunda mão uma madeira -TSP Reflex system offensive- e duas borrachas -Target pro gt- no BH e FH, vocês acham que fica uma boa combinação?

PS: sou iniciante, mas considero que minha evolução está em um bom ritmo, já consigo passar bola bem com pessoas de categorias acima da minha e comecei “do zero” no esporte.

De antemão, obrigado pessoal![/quote]