ajuda com conjunto (madeira+borracha)

Nunca usei madeira da KWS, mas o que mais tem são boas carbonadas no mercado atualmente, além de madeiras puras também, é claro. Quanto vc pretende investir na madeira? Precisa ser carbonada?

[quote=“GSX-R SRAD 750” post=109190]<font color="#ff0000][color=#000000]Boa noite pessoal… gostaria de saber mais sobre as madeiras da [color=#ff0000] KWS EM 2017[/color], visto que no site não há muitas informações. Gostaria de saber mais sobre a[color=#0000ff] FIREFLY CARBON e a TWISTER CARBON [/color](velocidade, controle, dureza, vibração, etc). [color=#ff4400][color=#ff0000]Tenho duas Tenergy 64 e queria estar colocando numa delas, acham que é uma boa combinação ???.[/color][/color] Estava lendo os posts de 12 anos atrás aqui, e diziam não ser muito boa e não eram homologadas pela ITTF, confere essas coisas ? Lógico que houve uma evolução ao longo de 12 anos, mais ainda vale a pena ??? [color=#ff0000]Minha dúvida mesmo é se vale a pena comprar para usar com duas Tenergy 64.[/color][/color">[/quote]Ittf não homologa madeiras.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

gostaria de uma madeiras com carbono até 200 reais, de preferencia nacional ou algo parecido com as da Butterfly ou Xiom. falo da KWS pois dizem ser uam ótima madeira, mas como disse, nas discussões de 12 anos atras, diziam não ser muito boas, mas deve ter melhorado ao longo to tempo, por isso gostaria de saber sobra a qualidade em 2017 ou até alguns anos atrás.

Tenho colegas utilizando madeiras classinetas da KWS e gostando bastante. São geralmente mais baratas que as internacionais e bem leves, visto que usam balsa no centro da raquete. A KWS parou de fabricar raquetes por um tempo, mas se não me engano, voltaram ano passado. Se seu medo é qualidade, pergunte para o fabricante se ele te dá alguma garantia caso a madeira descole. Se der, pode comprar de olhos fechados.

Indicaria dois caminhos: Material novo da Donic. A Waldner Senso Carbon e a Waldner Legend Carbon custam um pouco a mais do que R$ 200,00 mas são excelentes. Já tive a segunda e recomendo. Outra opção é buscar material usado em campeonatos, clubes ou na internet. Consegue-se coisas muito boas com ótimo preço.
Abraço.

Eu tenho uma Firefly Carbon (carbonada dura) e uma Supreme 7 (sete folhas) que comprei ainda antes dessa pausa que o João Tenna fez da fabricação das raquetes. Não tive do que reclamar a respeito da qualidade do material.

Obviamente, muita gente torce o nariz, e com certeza alguma falha deve ter havido em algum momento, pois ninguém nasceu fazendo raquete. Mas eu, baseado na minha experiência com a marca / material, não posso reclamar. Mas que fique claro, estou falando de qualidade, mas se é uma boa escolha para vc ou não, são outros quinhentos.

Boa sorte!