Ajuda com conjunto classineta

Pessoal depois de 6 anos sem jogar estou voltando ao esporte e gostaria de ajuda e impressoes p montar um conjunto classineta.
Na epoca de cola rapida usava uma senkoh s95 c sriver e gostaria de um conjunto com a mesma pegada…
Analisando as raquetes gostei do preço e tambem de alguns comentários que li sobre a donic persson exvlusive off, visto que, estou retornando achei um investimento inicial bom…
Quais borrachas combinam com ela para fore e back? Gosto de ficar próximo a mesa, bloqueio bastante e ataco mais chapado.
Tem alguma borracha que se enquadrada p meu jogo e q n seja mto cara, borrachas dhs, donic ou xiom?
Obrigado…

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk

caiowel,

de acordo com o estilo de jogo que você descreveu, acho que a Acuda Blue P2 no fore e a Acuda S2 no back vão fazer um bom conjunto com a raquete Persson exclusive off. A P2 dá um pouco mais de velocidade e mais efeito que a S2. Também é um pouco mais dura. Gostei da P2 com esta nova bola de plástico.

Abraço.

Obrigado luis… Pesquisando o forum, vi uns posts sobre a vega euro e achei interessante… Acabei comprando uma vega euro e uma jap, vou testar o conjunto e posto oq achei… Estou aguardando a entrega…

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk

A Vega Euro tem muita semelhança com a S2, a densidade da esponja é 42,5° (acho o topsheet da S2 ligeiramente mais duro e Tacky). Mas a trajetória e a velocidade da bola é bem semelhante. A Vega Japan também é bem semelhante a P2 (densidade da esponja 45° e topshhet bem elástico, dispara bem a bola) achei que o topsheet da P2 é um pouco mais Tacky que o da Vega Japan. Achei a Vega Japan rápida para a bola de celulóide, mas com a bola de plástico é outra história. Segundo artigos relacionados a bola de plástico gera, arredondando, 30% menos efeito e velocidade que a de celulóide.

você montou um conjunto bem semelhante ao indicado, só mudou o fabricante. Acredito que vá ficar muito bom!
Boas raquetadas.