Ajuda com Conjunto (ate 150,00)

Fala galera,
Qual indicação de raquete+borracha no meu caso?
Posso gastar por volta de R$ 150,00, no maximo R$ 200,00 se for pra valer bastante a pena.
Classico, efeito médio com ataque rápido seria interessante, se for possível escolher.
jogo a muitos anos, mas me considero bem amador.
Eu sempre jogo com as raquetes dos clubes, diferentes, então, nao preciso me preocupar com adaptação diferente, terei que me forçar a se adaptar a nova raquete.

Gostaria que fosse possível de comprar no brasil.

Bom dia.
Por esse valor só dá pra comprar material de recreação ou usado. Se vc quer treinar para desenvolver sua técnica e levar o esporte um pouco mais a sério recomendo a segunda opção, se não puder investir mais dinheiro no momento. Uma terceira opção seria material chinês, bem mais em conta. mas tome cuidado especialmente com as borrachas, já que a maior parte delas são grudentas e bem duras. A não ser que saiba lidar com esse tipo de material, melhor ter cautela.
Abraço.

Bom dia. Por esse valor só dá pra comprar material de recreação ou usado. Se vc quer treinar para desenvolver sua técnica e levar o esporte um pouco mais a sério recomendo a segunda opção, se não puder investir mais dinheiro no momento. Uma terceira opção seria material chinês, bem mais em conta. mas tome cuidado especialmente com as borrachas, já que a maior parte delas são grudentas e bem duras. A não ser que saiba lidar com esse tipo de material, melhor ter cautela. Abraço.
Bom dia. Na verdade eu tenho condições de comprar raquete de qualquer valor, a questão é que eu jogo apenas 1x por semana, as vezes 2x, e eu nao TREINO, só jogo com os colegas do serviço. Você que tem conhecimento, conseguiria montar uma raquete classica boa com no maximo R$250,00?

as raquetes montadas deste site você diz que nao valeria a pena?
Ja tive uma DHS dessas de 100 e poucos e nao gostei muito, bem pesada, nao sei se são todas assim.

Boa tarde.
Essas raquetes montadas realmente não acho nada boas, só pra recreação mesmo. É barato, mas para quem joga TM não vale a pena. Porém tem algumas raquetes montadas com materiais bons aqui mesmo no site do mesatenista, essas sim valem a pena. São combos feitos com raquetes e borrachas da donic, valem muito a pena. Não tem nenhuma a pronta entrega no momento, mas vc pode entrar em contato com o mazinho e ver se tem como encomendar.
Abraço.

Kmeyer,

a melhor relação benefício custo que eu conheço é vc comprar os materiais separados no ML. A raquete Galaxy N-7 é ótima e deve estar por volta de 75-80 reais. A borracha Yasaka Zap é boa e custa uns 50-60 reais. Tem que somar o frete. Mas acredito que vc consiga ficar dentro do seu objetivo de montar um conjunto bom para a prática do esporte com 250 reais. Tem um par de borrachas da Friendship que custa 60 a 70 o par, mas são muito duras e exigem um nível intermediário de conhecimento de TM, é a Friendship General Sponge.

Para iniciar uma prática mais frequente e com objetivos de evolução prefiro a Galaxy N-7 + 2 Yasaka Zap.

Obs: tem muitos vídeos no youtube ensinando a colar borracha. No começo parece difícil mas vai ver que não é. Recomendo que vc use cola Vipal ou Unium. Elas saem com mais facilidade, quando vc estiver mais acostumado com o processo de colagem passe a usar a cola a base de água. Para colar as borrachas com a cola a base de água tem que passar selante de madeira na raquete. Com as colas Vipal e Unium não precisa.

[quote=“didiosan” post=109223]Boa tarde.
Essas raquetes montadas realmente não acho nada boas, só pra recreação mesmo. É barato, mas para quem joga TM não vale a pena. Porém tem algumas raquetes montadas com materiais bons aqui mesmo no site do mesatenista, essas sim valem a pena. São combos feitos com raquetes e borrachas da donic, valem muito a pena. Não tem nenhuma a pronta entrega no momento, mas vc pode entrar em contato com o mazinho e ver se tem como encomendar.
Abraço.[/quote]

Obrigado pelo apoio, vou levar em consideração sobre realizar esta encomenda.

[quote=“LuizGustavoBH” post=109224]Kmeyer,
a melhor relação benefício custo que eu conheço é vc comprar os materiais separados no ML. A raquete Galaxy N-7 é ótima e deve estar por volta de 75-80 reais. A borracha Yasaka Zap é boa e custa uns 50-60 reais. Tem que somar o frete. Mas acredito que vc consiga ficar dentro do seu objetivo de montar um conjunto bom para a prática do esporte com 250 reais. Tem um par de borrachas da Friendship que custa 60 a 70 o par, mas são muito duras e exigem um nível intermediário de conhecimento de TM, é a Friendship General Sponge.

Para iniciar uma prática mais frequente e com objetivos de evolução prefiro a Galaxy N-7 + 2 Yasaka Zap.

Obs: tem muitos vídeos no youtube ensinando a colar borracha. No começo parece difícil mas vai ver que não é. Recomendo que vc use cola Vipal ou Unium. Elas saem com mais facilidade, quando vc estiver mais acostumado com o processo de colagem passe a usar a cola a base de água. Para colar as borrachas com a cola a base de água tem que passar selante de madeira na raquete. Com as colas Vipal e Unium não precisa. [/quote]

Sua sugestão também me agradou bastante.
Não localizei no ML essa raquete na versão Classica.
Teria outra opçao do mesmo nivel que combine com essas mesmas borrachas?
edit:
tem a N-9, ela seria uma versão melhoradinha da N-7? ou por algum motivo n combinaria com as borrachas yasaka que voce comentou?

As borrachas poderia ser essas abaixo? acho que aparentemente possui 2 versões “speed” e “spin”, nao sei se seria apenas a cor delas.

A N-9 é boa.Combina bem com as borrachas yasaka Zap. A respeito da diferença entre Zap speed e spin, se não me engano é questão de densidade da esponja. A spin é mais macia. A

No verso da embalagem da Yasaka Zap (comum) está escrito a densidade da esponja.

A Yasaka Zap Speed é 42-44°, é dura. .
A Yasaka Zap com capa azul é 38-40°. Médio/dura (tenho e gostei)
A Yasaka Zap da capa branca com detalhes cinza é 36-38º, média densidade. Muito boa.(tenhoi e gostei)
A Yasaka Zap Spin é 33-35°, média/macia.(Nunca usei, mas acredito que seja boa, apenas um pouco mais macia que a 36-38º)

Para começar recomendo duas dessa Yasaka Zap Spin, ou duas Yasaka zap 36-38°. Se conseguir comprar as duas com o mesmo vendedor pode economizar no frete.