Ajuda com borrachas para o kit

Atualmente utilizo uma raquete Sanwei CC com uma borracha Reactor Tornado V5 no forhand e uma Sanwei T88 III no backhand, tenho um estilo de jogo ofensivo, estou sentindo necessidade de trocar as borrachas, mas frente as inumeras opções de diversas marcas estou em dúvida, quero usar a mesma borracha dos dois lados, estou entre as seguintes opções: Omega 7, Fastarc G1, Tihbar MX-D, Rakza 7. Outra dúvida que tenho é se vale a pena deixar essas opções de mão e usar uma borracha híbrida, caso sim, qual?

Atualização: continuei minha pesquisa e estou cogitando a Fastarc G1 no forhand e uma Rakza X Extra Hard no backhand, mas ainda não tenho certeza, qual a opinião de vocês?

Provavelmente você é inciante então nenhuma dessas borrachas que mencionou vai lhe atender de forma honesta. São muito rápidas e necessitam de um bom controle.

O melhor caminho é a Xiom Vega Europe. Funciona com qualquer madeira minimamente bem construída e atende até um nível pré-intermediário.

Porém se você já tem um estilo e técnicas minimamente desenvolvidas:

• Se quiser priorizar efeito: Vega Pro
  • Se quiser priorizar velocidade e efeito diminuindo a precisão: Vega Asia

Borrachas híbridas “são” para quem quer usar materiais que imitem borrachas chinesas, com mais grip. No seu caso, partindo dessa lógica, seria “melhor” uma DHS, mas não recomendo borrachas chinesas, por precisarem de muita técnica e estilo de jogo bem desenvolvido para conseguir extrair o que elas podem entregar com relação à performance.

Colocar borrachas de primeira linha, em quesito de performance, em madeiras de baixo custo é literalmente “matar a borracha”, elas prendem demais o jogo; não tem uma tecnologia/desenvolvimento para “combinarem”.

Abs