Uma possibilidade de alternativa (não sei se dará certo com vc. mas comigo, realmente funcionou) é a colagem e posterior prensagem (similar a que faziamos na época do speed glue). Se vc. não tiver prensador, utilize apos a colagem (espere realmente a camada “generosa” de cola VOC free secar até ficar transparente na blade e na esponja), una-as e tente imediatamente manter no prensador (lembre-se de não prensar excessivamente para não danificar a esponja) ou coloque a blade entre por exemplo a lateral da mesa sob livros ou qualquer superfície pesada e plana que possa exercer a ação do prensador. Eu deixei por uns 5 minutos, mas não há base científica alguma para o tempo utilizado. E faça isto primeiro para uma borracha, e caso tiver outra grip-s, após certificar-se do possível sucesso , faça com a outra). Assim a gente garante que o serviço feito em uma possa ser repetido em caso de sucesso na outra e evita, em caso de insucesso o gasto desnecessário da cola.
Tive um problema similar com a Haifu Wale III … na tentativa de recolagem simplesmente não ficava na raquete ou ficava frouxa com bolhas. Meu bom e velho prensador de anos e anos atrás e uma quantidade um pouquinho mais generosa de cola Voc free resolveram a questão.
Abraço e bons treinos