Ajuda com borracha nova de backhand

Sou classineta e preciso de uma borracha nova de RPB, minha Palio CJ8000 Biotech 39-41º já está no seu quinto mês e precisando ser trocada.
Mas não tenho muito dinheiro (no máximo 70 reais) para gastar e gostaria de ajuda com alguma dessas opções no Aliexpress…
Numa ordem de “mais recomendado”
Yinhe Galaxy Moon
Yinhe Galaxy Mars V2
Friendship/729 Focus III Snipe
Palio AK47 Yellow
Sanwei Taiji Plus (esponja rosa)

Essas embaixo são outras opções que não vi falarem tanto mas também se encaixam no perfil
Palio HK1997 Biotech
Sanwei T88 Ultra Spin
Friendship/729 Cross (essa está disponivel para comprar aqui no Brasil então chegaria mais rápido inclusive)

Todas citadas são sugeridas devido ao baixo preço primeiramente e eu também já ter me acostumado com borrachas chinesas não pegajosas no BH.

O que sugerem?

Das citadas eu conheço as Palio AK-47 e Sanwei T88.
A T88 eu não gostei, achei muito dura e lenta. Das AK eu jé tive os 3 tipos, red, yellow e blue. A red é mais dura e veloz, ideal para quem ataca com o RPB. A blue é mole demais e a yellow é a intermediária. Esta última é mais indicada para um RPB allround.
Porém, tenha cosciência que são borrachas sem o mesmo potencial ofensivo (principalmente efeito) de uma Rakza 7 ou uma Vega Europe, por exemplo. O preço delas já deve deixar isso bem claro.

1 Curtida

Boa tarde,

Não conheço tanto sobre as borrachas que vc menciona a ponto de sugerir uma em detrimento da outra, mas apenas para evitar um gasto num momento bem desfavorável como esse, em que dificilmente qualquer borracha caberia no seu orçamento, acredito que vale a pena refletir se é mesmo inevitável trocar de borracha, como sugestão.

Se a sua medida de base for o tempo, ele é bastante relativo para este tipo de determinação. A menos que seja um desejo ou uma iniciativa de trocar de forma preventiva (um luxo desnecessário para nós meros mortais), é preciso ter noção bem objetiva e realista em relação à influência do desgaste. Outra coisa bem importante, independente disso, é se preocupar em cuidar bem do material em tempos de crise cambial. Claro, treino é treino e tem que usar mesmo, mas depois disso, tem que conservar bem. Eu estou quase cantando canções de ninar para as minhas borrachas depois do treino, isso pq eu providenciei reposição antes do caos se instaurar hahahahahhaahahah.

Abraços!!!

2 Curtidas