Ajuda com avaliação das borrachas, ajuda?

Olá, queria ajuda em avaliação de borrachas. Sou caneteiro, estou voltando agora. Praticamente sou um semi-profissional, tenho 16 anos. Sou novo aqui. Quero a ajuda de vocês, agradeço muito se me ajudarem porque quero comprar uma nova pra recomeçar. :cheer:
(Complete o espaço em branco)

Avaliação para um jogador profissional:
1- DHS Neo Skyline TG2
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

2- DHS Neo Hurricane 2
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

3- Nittaku Annsort
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

4- Galaxy (milk Way) Mercury
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

5- Reactor Thunder
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

6- Sanwei T88-i
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

7- D H S Memo 3
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

8- Yasaka New Era Tension
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

9- Yasaka Zap
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

10- Champion Khan
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

11- Reactor Corbor
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

12- Sanwei Rings
Velocidade:
Efeito:
Controle:
Toque:
Nota final=

Caro mateusmoraes, geralmente comparar ou pontuar estes materiais acabam por ficar mais no feeling do que em alguma base mais acertiva. Portanto, não há um ranking “oficial” das mesmas.
Se me permitir uma dica, tente ver todas estas borrachas avaliadas dentro do site www.tabletennisdb.com , um forum internacional bastante interessante e com uma área com dados de avaliação de raquetes, borrachas, robos…
Ainda assim é pontuação da fábrica (que compara o próprio material em critérios próprios) e pontuação por feeling dos usuários…
Você muitas vezes verá na embalagem o spin máximo em uma borracha, mas comparando com outras de outras marcas, este “spin máximo” é apenas mediano… e muitas borrachas que são adoradas e ao mesmo tempo odiadas pelos usuários kkkkkkk
(igual a modelo e marca de carro…poucos são unaminidades de escolha)
Portanto, se quiser, dê uma olhada lá que já é uma boa alternativa e com certeza outros colegas poderão opinar de maneira mais acertiva sobre suas borrachas que poderão ser suas escolhas.
Abraço e bons treinos.