ajuda com All Wood

Olá pessoal,

Estou pensando em trocar a madeira da minha assinatura por uma All-wood, gostaria de saber qual vcs me sugerem? E qual ficaria boa com as seguintes borrachas: FH: Donic Coppa (max) ou TSP Actor (2.2) ou BTY T05 (2.1) e BH: Donic Coppa Silver (2.1) 


Agradeço desde já

Andro Blax: The 6-mm thick balsa centre is strutted with 22 ajous cross veneers to promote the energy transfer.
http://www.andro.de/en/hoelzer/blax.php
Se isso não é all-wood, o q é?..

A propo, pq quer trocar d madeira?

[]´s

Vlw Mutley pela resposta. Queria trocar de madeira pra ter mais controle e tentar usar uma dessas borrachas com tecnologia SGI. Penso que uma all-wood (não sabia que a Blax era all wood, perdoe a desatenção rsrsrs), contraponha por ser mais controlada as borrachas com essa nova tecnologia, as quais pelo que tenho lido são rápidas e catapultam sobremaneira a bola. Mas já que a Blax é all-wood, que borrachas vc me indicaria? Meu estilo de jogo é a base de loops e drives, bem como, bloqueio ativo.

Saudações mesatenísticas

Se com a revolution tá complicado controlar, tente a JOCoppa SIlver, por ser mais macia, ou até mesmo a Desto F3, que é tão macia quanto e controla mais, em ambos os casos, tenha cuidado com as borrachas, pois devido à maciez, elas não aguentam esbarrões…

Nas mesmas características, tem tb a Bty Solcion.

Querendo toque parecido e mais rápido, aí a lista aumenta e muito, só ver o tópico sobre borrachas SGI e divirta-se…rssss
(SpeedFX, Nimbus Soft, Platin Soft, X-Tra, Narucross EX Soft e etc)

Abração e bons treinos!