Ajuda! Bty Kiso Hinoki V, VII / Avalox Hado / outras?

Peço ajuda para achar uma raquete com as seguintes caracteristicas, é só namoro por enquanto…

Clássica All Wood 85g no máximo, já acho a minha meio pesada. Com velocidade no mínimo igual a KWS Balance (Kiri) que é bem rapidinha. E o mais difícil, controle MAIOR que a balance, um toque mais macio para facilitar os drives.

Algumas que andei pesquisando:

Avalox Hado - 80g - Me parece a melhor de todas, mais leve, mas é meio salgadinha pra mim.
Butterfly Kiso Hinoki V - 80g - Também parece ideal e está um bom preço, ela presta, será lenta?
Butterfly Kiso Hinoki VII - 85g - Essa é mais rápidinha e pesada que a V, não sei quanto, qual a mais indicada das duas?
Nittaku Septear - 85g - Um pouco mais cara que as Bty, porém mais tradicional, gostei dessa.

O que acham dessas, alguma outra sugestão?
Obrigado gente.

Conheço somente a Hado e por enquanto é minha preferida.

Leve, muitissimo controle e velocidade razoavel, com toque bem macio, tudo q vc deseja…

Bem o preço é nao é baixo, mas tem gente q gasta muito mais em 2 borrachas q nao dura 6 meses, madeira se cuidar é pra anos.

Flw.

Valeu… mas queria saber em comparação com a Balance do Tenna que é show de bola.
Tem um cara no meu clube vendendo uma P500… mas acho que é pesada. Na loja daqui indica 95g.
Abs

Já joguei com a Septear a uns anos atrás e tenho uma Kiso 7 que peguei para testar.

Peso: Septear bem leve, no máximo 80g e a Kiso 7 mais pesada, cerca de 90g
Velocidade: Nem compara, a Kiso 7 é um canhãozinho. Mais rapida que a P700 também.
Espessura: Basicamente a mesma, por volta de 7mm
Toque: Septear macia e Kiso 7 mais dura.

A impressão é que o Hinoki da Kiso7 é mais denso e de melhor qualidade, tornando a raquete mais firme e rápida, porém mais pesada. Ambas tem ótimo acabamento.

[quote=“AlexandreMonteiro”:2cmcdpvk]Já joguei com a Septear a uns anos atrás e tenho uma Kiso 7 que peguei para testar.

Peso: Septear bem leve, no máximo 80g e a Kiso 7 mais pesada, cerca de 90g
Velocidade: Nem compara, a Kiso 7 é um canhãozinho. Mais rapida que a P700 também.
Espessura: Basicamente a mesma, por volta de 7mm
Toque: Septear macia e Kiso 7 mais dura.

A impressão é que o Hinoki da Kiso7 é mais denso e de melhor qualidade, tornando a raquete mais firme e rápida, porém mais pesada. Ambas tem ótimo acabamento.[/quote]

Então das kiso 5 e 7 já vi que para mim teria que ser a 5. Uma já eliminada.
Considerando o preço da Hado, fica a dúvida entre a Septear e a Kiso V.
Valeu