[AJUDA] Borrachas NITTAKU

Oi, boa tarde à todos;

Eu jogo bem ofensivamente, eu atualmente uso uma BTY Bryce FX no Fore e uma <font color="#FF0000]Friendship 729[/color] na back, porém estou achando ambas as borrachas “chochas” daí estava procurando em foruns boas borrachas rápidas para usar no fore e passar a Bryce para o back. Daí eu vi muitas pessoal falando da Nittaku Moristo RS hard, sempre vi bons comentarios. Dai entrei no site da Nittaku Brasil para efetuar a compra, porém uma borracha me intereçou mais que essa foi a [color=#FF0000">Nittaku Renanos Bright Hard. Dai dei uma olhada nos foruns lá de fora, pois não vi quaze nada sobre ela nos foruns nacionais. E acabei levando ela mesmo, alguem aqui conhece, já jogou ou tem alguma coisa pra falar sobre ela ? Fiz uma boa escolha ?

Leonardo Eronides
Classista
Madeira: KWS Wicth c/2 folhas de carbono.
Fore: Bryce FX
Back: Friendship 729

Não conheço, mas se trata de uma tensionada de última geração e assim sendo, creio que você pode esperar muita velocidade e explosão, bastante efeito e baixa durabilidade. Todas outras similares que eu tive apresentaram tais características, Platin, Omega 3, Desto F1HS, Pryde, etc.

Saber se vc fez uma boa escolha sem conhecer seu estilo de jogo é bem difícil.
Mas falando da borracha, ela além de tensionada, tem como principal caracterísitica, segurar bem a bola, com isto, nao é tao veloz quanto uma Moristo RS Hard, porém para quem gosta mais de drives com efeito, e mais controle sobre a bolinha, é a mais indicada…

Entrando no assunto das borrachas nittaku…

Alguem sab me diizer kuais sao as caracteristicas de cada borracha “Mortisto”(Moristo 2000NX, Moristo RS Hard, Mortisto…)…
Expecificando kual eh a mais macia, a q prende mais a bola na rakete, a de mais velocidade, a para melhor para blokeios…

Obrigado

Bem :

Moristo NX 2000 - Mais dura de todas, assim sendo mais veloz, indicada para quem gosta mais de bater do que drives, ou ainda para quem gosta de velocidade…( Ideal p/ caneteiros )

Moristo RS Hard, pouco mais macia,ideal p/ drive, seja de classicos, seja caneteiros, bem veloz.

Moristo RS Soft, versao macia, ideal para quem quer mais controle de efeito sobre a bola, ou ainda para quem gosta de usar madeiras duras e daquele famoso barulho de cola…

A Moristo RS Soft, tem velocidade comparada a q borracha?
Tem como fazer uma comparação com a Bryce Speed, Bryce e a Sriver(antiga mesmo) ?
eh boa para bloqueios tbm essa Moristo RS Soft? Topspim em bolas por baixo? Drives?

A NITTAKU RENANOS BRIGHT HARD 8O fiquei assustado, a borracha é um canhão. Nunca joguei com nada tão rápido, ainda não bati com uma Bryce Speed, mas o rapaz que jogou comigo esse fim de semana testou a minha borracha e disse que era bem mais rápida que a Bryce Speed. Comparando com a Bryce normal eu daria um 6 pra Bryce e um 10 pra RENANOS no quesito velocidade, é muito mais rápida. Gostei muito dela, puxa bastante e é fácil de encaixar o topspin. Só tenho que me acostumar com ela, pois nas primeiras batidas eram só bolas fora. Depois fui melhorando, mas ainda to segurando o braço pois não tenho muito controle com ela, ainda.