[Ajuda] avaliaçao das raquetes

tenho aqui 2 raquetes das quais eu gostaria de saber o quao boa elas sao e quanto elas valem, estou pensando em vender uma delas.

1- madeira caneta: Butterfly Ekstaule (tem um pequeno buraco no canto, coisa minima)
borracha:Supersonic S40 2.6mm (deve ter uns 4 anos)

2- madeira classica: Donic Person Power Play
borrachas: BH Sriver (bem velha ja)
FH Supersonic S40 2.6mm (deve ter uns 4 anos)

achei uma madeira velhona (deve ter pertencido ao meu tio) de marca ‘PROCOPIO sports da Amazonia S/A’ Pen Speed. ela tem 7 folhas.
Alguem ja viu isso?

Borracha que deve ter uns 4 anos = boracha velha = R$ 0,00

ja imaginava mesmo, e quanto as madeiras?

Mantenha as duas madeiras pq:

  • não irás conseguir o quanto elas valem efetivamente,
  • são duas raquetes boas mesmo,
  • uma é caneta e outra é clássica (deãr óbvio). Se vc estiver na dúvida em qual vender, significa q vc (ou o usuário) não tem ctz se quer manter nem um estilo nem outro. No futuro, pode ser q volte a vontade de jogar no estilo da raquete vendida.

Agora, se vc decidir uma empunhadura e surgir um comprador por um preço legal, pq não vender num é mesmo?

bom a caneta a bty vende uma nova por 120 dolares
em torno d 240 reais + 40 do frete

wow custa tudo isso mesmo?
tenho a impressao q a Ekstaule eh bem dura (talvez por ter usado uma Cypress S antes). Que outras madeiras tem caracteristicas semelhantes à minha?

vc que vender a Ekstaule ? por quanto?

E ai galera! bom é o seguinte, esse tópico iniciou numa dúvida, porém, de dúvida passou a comercio, tá certo que se trata de material usado, mais todos sabem que isso não é permitido no forum, então peço gentilmente que utilizem o sistema de MP’s para se comunicarem.

Abraços,

Bob