Ajuda a escolher raquete da butterfly..

Bem classificando em all, all +, all -, off, etc…
eu acho q sou off - ou off

vou de pedir a opiniao de voces que tem mais experiencia e conhecimeto para eu comprar uma raquete pra mim da butterfly…
eu queria uma raquete que expulsasse um tanto bom mais nao demais
num grafico de 0 a 10 por exemplo uma expulsao de + - 8

queria uma sugestao de uma raquete carbonada e outra sem ser carbonada de preferencia a sem ser carbonada…
e que nao sejam muito caras…

ou entao um site que contenha essas raquetes para vender novas que nao seja o site da butterfly brasileira e da butterfly americana (butterflyonline.com nao sei se e realmente americana ou mundial…)

vlw

Vc realmente faz questão de ser bty? Há muitas opções de qualidade aqui no site mesmo, mas é uma decisão sua de qq jeito…

Se vc quer algo na linha OFF- ou OFF vc bem que pode ir no feijão com arroz que não tem erro. Uma Petr Korbel dificilmente não agrada. Também tem a Primorac OFF- com um pouco mais controle.

Como o Mola disse, petr korbel dificilmente vc nao gosta. A primorac vibra mais, logo vc pode não gostar.

Mas como eu gosto das carbonadas, vou te indicar a Viscaria ou a Timo Boll Spirit.

O arylate carbon dá velocidade e controle ao mesmo tempo, são um pouco mais caras, mas servem pra iniciantes perfeitamente.

Na minha opinião, a Viscaria é “A Raquete”. Não vibra (achei que a Korbel vibra um pouco). Não é dura que nem pedra (a Spirit parece granito). Não é lenta ( a Boll Forte). Basta equilibrar a velocidade com borrachas mais lentas. Uso com duas ultra-hiper-super-lentas Flextra e foi a combinação que achei melhor para mim que sou iniciante.

vlw ae pelas dicas axo q vou ficar com a petr korbel…
pq axo q ainda nao e a hora de eu comprar uma carbonada

ah e a minha raquete atual e uma kws jessica yamada
ela e boa?
e alguem tem o grafico dela pra eu comparar com outras eu nao to conseguino axar…
vlw

Olá

Te mandei um MP, pode ajudar se quiser uasr carbonada.

Um abraço