Ajuda a Comprar material

Olá pessoal td bem? sou novo aqui, bem novo!

Quero a ajuda de vocês!

Eu comprei recentemente a Raquete: Ma Lin Extra Offensive

Ainda preciso comprar as borrachas, eu estava pensando em por no forehand uma Yasaka Pryde o que voces acham? nao sei o que por no backhand, preciso da ajuda de voces.

Eu quero uma que seje boa em velocidade e em efeito, eu sou jogador MUITO ofensivo e queria uma borracha que ajudasse a aprimorar mais ainda essa ofensividade acho que a Pryde é uma boa opção mais e no outro lado o que voces recomendam?

Alguem de voces ja comprou na Yakasa Br aqui no Brasil pelo site? é seguro?

Podia colocar uma Pryde 30 no backhand, daria mais controle e não perderia muita velocidade.

A Yasaka Brasil é de confiança sim.

Oi, Kaoendry…
há quanto tempo vc joga/treina? O que usava antes? Qual a espessura da borracha que vc prentende usar?
Acho a Pryde uma excelente borracha, mas demorei muito a me acostumar com ela (é muito rápida), tanto que não consegui usá-la na minha madeira mais rápida ( a de 10mm), ficou melhor na de 9mm. Meu treinador sugeriu a mudança e acertou. Converse com quem usa ou experimente a Pryde de algum colega de treino se for possível. Eu comprei a versão de 2.0mm de espessura. Imagino que a de máxima espessura deve ser só para quem tem muiiiito tempo de TM (eu jogo há 3 anos, e treino pra valer há um ano…). Agora, há 15 dias estou usando uma Pryde 30 em outra madeira rápida. Ela tem mais controle e menos velocidade que a Pryde e ficou um conjunto excelente para mim. Como o Alexandre sugeriu, talvez seja uma boa para o back, pois tem muito efeito. Boa sorte.

Entao a chapa de madeira da Ma Lin Extra Offensive é de 6mm

Eu nao sei qual espessura é melhor eu pegar, ja decidi uma pryde mesmo pro meu forehand só nao sei a espessura voces acham melhor de 2.0 ou de 2.5?

olha como ta classificado a ma lin extra offensive:

velocidade: 90 Controle 74 peso 86 gramas espessura: 6mm

entao pessoal. eu estava pensando, como o meu forehand ja vai ser bem rapido com uma pryde tava querendo que o backhand tivesse muito efeito ja que o fore vai ser de velocidade.

O que voces acham da V Stage para o Backhand é uma boa opçao para efeito ou tem melhor?

Voces acham que caberia nessa raquete uma Tenergy 05,25 ou 64? qual delas seria melhor? no fore ou no backhand?

Acho que se fosse colocar no meu fore seria uma tenergy 64 ou 25 qual delas voces acham melhor? ou deixa a pryde mesmo

Tambem preciso da ajuda na expessura de cada uma que voces acham melhor orbigado

Bom…
vc ainda não esclareceu há quanto tempo joga e treina, nem qual o seu domínio dos fundamentos.
Mesmo assim eu ficaria com a sugestão do Alexandre: Pryde 30 para o backhand.
Nunca vi uma Ma Lin Extra Offensive de perto, mas pelo nome deve ser bem rápida.
Depois, seria legal vc postar suas impressões do conjunto que vc montar para que todos possamos aprender mais um pouco. Abraços.

Glauco eu faço aula de tenis de mesa a 2 anos e ja joguei alguns campeonatos estaduais aqui do meu estado, eu treino todo final de semana.

Eu decidi por uma Tenergy 25 no meu backhand, por jogar mais perto da mesa e outros motivos.

Eu tenho uma dúvida qual dessas duas borrachas digamos é melhor para dar ‘‘pancadas’’ a Bryce Speed/Bryce Speed FX, Nittaku Moristo 2000 NX ou Yasaka Pryde

A Tenergy 25 no backhand só tem um porém… bem difícil de bloquear. A linha Tenergy produz bastante efeito, porém sofre bastante com o efeito vindo do adversário tanto na recepção de saques e bloqueios de bolas com efeito. Aí vai mais do que você procura e se a relação “pro x contra” vai te satisfazer.

“Pancadas” que você se refere seriam golpes mais chapados? Se sim, eu acho que a Bryce Speed por ser a mais dura dessas que você citou, seria uma boa pedida. A Pryde também é muito rapida, só acho mais macia. Alguns aqui no site usam e recomendam também a Nittaku Moristo RS hard sponge.

Alexandre voce conhece alguem aqui no Brasil que venda a Bryce Speed? alguma revendedora Butterfly ou vendedor autorizado.

Porque comprar a Yasaka Pryde é facil pois tem loja na Internet aqui no Brasil mesmo, ja a Bryce Speed o único modo que conheço é importando do próprio site da Butterfly.

tem muita diferença entre a Pryde e digamos uma Nittaku Renanos Bright Hard? eu tenho preferencia pela Bryce Speed por ser a mais rápida das 3.

Mais caso eu nao consiga comprar ou nao queira me arriscar, Yasaka Pryde ou Nittaku Renanos Bright Hard qual é mais apropriada para golpes ‘‘chapados’’

Então, a Renanos Bright Hard eu não conheço. Falei no post acima da Moristo RS Hard, essa tem gente aqui no fórum que usa e só li bons comentários.

Tem sim representes Butterfly no Brasil. Põe Butterfly Brasil no Google que você acha.

Só um detalhe, não vale muito a pena comparar os dados de efeito e velocidade entre borrachas de marcas diferentes, esses dados variam de fabricante para fabricante.

Kaoendry, a bryce speed vc encontra tanto na Dandoy, quanto na presports.com, blz?

Olá pessoal, sou novo na comunidade e estou buscando informações para a compra de uma raquete profissional!

Estou interessado em comprar a madeira da marca DHs, modelo hurricane king, juntamente com o conjunto de borrachas hurricane 2 e hurricane 3. Alguem já teve a oportunidade de se utilizar de tal material e me falar sobre qual foi sua impressão?