Agressão em torneio na Bahia

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Infrator: Jadson Almeida, também conhecido como Wang Gordo Tao. Atleta de comportamento cordial, mas que até a presente data não havia mostrado seu lado sádico.

Vítima: Carlos Jordão, autonominado de Sequela. Atleta conhecido por sua fixação em jogar duplas e por suas contusões virtuais.

Data: 2 de Julho de 2008. Dia da Independência da Bahia (dia onde os brasileiros travaram última batalha no nosso território e consolidaram a independência nacional) e feriado em todo o território baiano.

Mapa do Estado da Bahia

Evento: Torneio da ETM, escolinha do Prof Angelo Neto. Competição que possui como característica ocorrer em datas inusitadas, como finados, dias das mães, natal, etc. E onde ocorrem partidas com situações paranormais.

Torneio da ETM (Escolinha de Tênis de Mesa)

Ocorrência:
Por voltas das 13:40h na data do ocorrido, acontecia a partida final do evento entre o infrator e a vítima. O placar marcava 2x2 e o 3º set da disputa estava em andamento, quando o atleta Jadson Almeida impiedosamente começou a colocar bolas nas extremidades da mesa fazendo com que o atleta Carlos Jordão, que sofre de uma pseudo-contusão crônica no tornozelo esquerdo, sentisse a luxação.
Não satisfeito em causar sofrimento ao seu adversário, o infrator, demonstrando frieza e de forma desumana e insensível, continuava a atacar e sorria cinicamente após cada ponto, terminando o massacre por 11x1.
Atitude lamentável, realizada dolosamente com agravante de causar sofrimento físico, fazendo padecer e afligir a vítima.

Parecer: Culpado

ATENÇÃO: Abaixo temos cenas do ocorrido. Avisamos a todos que são imagens fortes! crianças e pessoas sensíveis: saiam desse post agora!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jadson, seu meliante… e eu achando que eu era malvado…

sindrome de the michel no jadson???
tah magrinho no desenho hein jadson! ::perfeito::

Caro Sr. Jadson:
Sugiro que o caso seja levado às altas instâncias do esporte e entidades cabíveis para julgamento criminal.
Quanto às punições desportivas, cabe ao atleta a pena de praticar drives de máxima potência ajoelhado sobre um composto de milho de pipoca de baixa qualidade, mamonas e álcool etílico (em gel, cumprindo as normas vigentes).
Quanto às punições de cunho criminal, é cabível a atribuição da audiência de todos os programas “A Praça é Nossa” em regime fechado (lacrado e supervisionado), configurando uma das máximas penas do sistema penal (com redundância e tudo) brasileiro.
Ainda após o cumprimento dessas, cabe a retenção do atleta em cadeia pública durante todo o período de realização de campeonatos em sua região, acompanhando boas práticas aplicadas ao hooligans ingleses. Se o mesmo não se apresentar para esta medida preventiva, será encaminhado para julgamento sumário no tribunal de direitos humanos da ONU.
A comunidade mesatenística, neste ato representada pela minha pessoa, na figura de eu mesmo, desejar manifestar seu repúdio por atitude de tamanha covardia e dolo.

Formalidades a parte Jadson:
Sacanagem hein rapaz!!! Se eu estivesse no lugar do cara eu te dava logo um “ippon” e decidia a partida na porrada mesmo. Quem sobreviver, vence, lembrando o saudoso tempo dos gladiadores hahahahahahahaha.

Abraço cara!!!

Pegou pesado Jadson, contusões virtuais :stuck_out_tongue: muito boa!!!

Esse Torneio de Angelo deveria ser proibido! Diversos atletas que já foram (ou são) primeira divisão, passaram a frequentar na esperança de bons resultados e as zebras e assombrações começaram a aparecer. Sequela foi um Herói, permanecendo impávido à mesa sem se intimidar com a saraivada de drives que surgiam de todos os lados, colocando em risco sua integridade física. Parecia a Guerra de Espadas lá de Cruz das Almas. Sorte que o pai de Carlinhos já tinha ido embora, senão o ginásio viria abaixo. No mais, o Torneio foi undedrground como sempre, perdi de todos e levei medalha de terceiro! :lol: :lol: :lol:

Nossa, quando eu vi o nome do tópico tomei um susto!!!

Mas, de qualquer forma… Parabéns Jadson por essa vitória!!!

E para o Carlos Jordão, força nesta hora tão difícil!!! hehehehe

Abraços a todos!!!

RSRSRSRRSR, rapaz ,só assim para o Jadson ganhar - mais de um ano sem saber o que era vencer .
Alcir - já contratei um advogado- e entraremos com um pedido de anulação do 5 set , momento em que houve a reincidência da torção.
Já virou rotina do Jadson ganhar partidas pouco prováveis , por motivo de contusão do adversário – Então cuidado aos próximos que cairem , literalmente , na mesa com ele , rsrsrsrs.

OBS: Muito boa essa resenha, rsrsrrsr , mais daqui a 30 seções de fisioterapia nos encontraremos na mesa novamente , nem que seja pra jogar baralho , e descontarei essa surra. rsrsrrsrsrrsrrsrrsrs

Valeu "mentira’’ , mais a verdade é que essa vitória foi uma verdadeira mentira , rsrrsrsrsrsrr.

Rapaz, até o pai de Carlos me ligou fazendo gozação da derrota dele.
Pra vocês verem como está a moral do rapaz.
Quando eu falo que destroço literalmente os adversários ninguém acredita.
Sou reincidente nisso: Já foi um cara de SP (não recordo o nome no momento), Anderson da Paraíba e agora Carlos Jordão.
Tô virando especialista em contundir os adversários.

hyuahuhuahuhuahuahuhu
po assustei agora eim!!!
mais valew a gozaçao!!!
um abraço ai pro povo da bahia q eu vejo q sao amantes e fazem muitooo pelo tm!!!
abraço

Olha que sacanagem… o cara capenga e o outro fazendo-o dançar. Ah, eu tentava dar uma bolada no algoz, juro que tentava. :lol:

A Prova da Agressão:

O autor da Agressão:

O Resultado da Agressão:

Nota: No Torneio mais “underground” da Bahia, até o pódio é “punk”. :lol: :lol: :lol:
Vamos lá até o próximo com a revanche Jadson X Sequela :lol:

Hehehehe, estou bem simpático na foto.
Com 10 Kg a menos fiquei mais light
Agora sou o Wang “Light” Tao. :lol: :lol: :lol:

Ahh, e pro Carlinhos melhorar de novo, vamos ter que chamar algum médico muito, muito bom mesmo. Se eu fosse ele, eu ia num culto da Universal, pois essa contusão (virtual contusion) nunca melhora. 8)

Jadson o problema é o vício que não permite ficar longe das mesas , principalmente quando vejo um monte de patos participando tb , rsrsrrsrsr.
OBS: Gostaria de pedir um recesso de campeonatos aqui na Bahia por um período indeterminado , pq só assim para eu não jogar , principalmente esses campeonatos , que com diria Chaves - é ‘undedrground’.

Rapaz, impressão minha ou o Jadson segura a Raquete com o dedo indicador e o dedo médio atras da raquete ao invés somente do indicador como é o correto?

Peguem a foto dele de frente e passem pro Paint ou outro programa, dê um zoom e veja que tem 2 dedos ali?

                         <font size="4"><strong>Paranormalidade?</strong></font>

Rafayoga, seguro com o dedo indicador na raquete e o dedo médio do lado da raquete. Todo mundo acha estranha essa empunhadura.
Já teve jogador que parou o jogo no meio para ver como eu segurava a raquete.
Até tentei, mas eu nunca consegui mudar para a empunhadura “correta” e essa me dá mais segurança. :wink: