Agradecimento - Campeonato Brasileiro

Olá Pessoal,

Gostaria de agradecer a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho que recebi durante o Campeonato Brasileiro realizado na última semana. Eu não imaginava a dimensão alcançada pelo trabalho que estamos desenvolvendo e a resposta do público é a certeza que estamos no caminho correto!

Muito obrigado ao pessoal do Itaim Keiko por ter me recebido tão bem. Agradeço ainda a CBTM por sempre atender prontamente minhas solicitações, seja quando atuando como atleta, dirigente ou “repórter”.

Ahhh, na poderia esquecer da minha amiguinha Gabriela Santos (vulgo “Gabi”, “Galega” e “Testa” hehehe) e do seu tio Alexandre Garret por toda a hospitalidade.

Por fim agradeço a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais, sem as quais seria completamente impossível a realização desse sonho, que era participar do Campeonato Brasileiro.

Um forte abraço a todos e até a próxima!

Mazinho

Oi Mazinho

Pelas suas palavras de agradecimentos, pelo seu dinamismo na realização deste site, e principalmente pela sua humildade, nós temos que reconhecer que são pessoas do seu quilate que o tênis de mesa do Brasil precisa!
Valeu companheiro, vá em frente!

===================================
Raquete: DONIC Waldner Diablo Senso V1 (fibra de vidro)
Borrachas:
BH: Tibhar Rapid X-Press - Max
FH: Tibhar Torpedo - Max

Olá Mazinho tudo de bom vc. E concordo com o Paulo em sua palavras. Mazinho ::perfeito::

Mazinho, vc foi, é e será importante para todos os mesatenistas brasileiros q buscam uma apredizagem melhor do esporte, foi muito bom vc ter criado este site e ter contribuido um pouco mais na divulgação do tênis de mesa brasileiro … Abraços :cry: :cry: :cry:

ae mazinho…
mo honra ter vc conosco… tem nada q agradecer!!!
eu é q tenho q agradecer a vcs (mazinho,flavia e leite) por ter me aguentado 1 semana!HuAhUaHuAhUaHuA
mas ae… aproveitando a oportunidade queria agradecer tambem ao pessual do IK… murata, nicole, booom,renatinha, karinzinha ,jessica,marquinhos, familia Kajihara enfim todos… VLU POR TUDO!!! :lol:

de nada, eh c/ prazer e satisfaçao q o itaim keiko recebe gente como vc, mazinho e cia e mantem laços de amizade e contatos c/ pessoas de diversos lugares do brasil e de fora tbm, pois o tm precisa mais de uniao do q de individualismo

É isso ae Korumbo, falo umas 4 linhas + falo bonito !!!
:lol: :lol: :lol: