AGRADECIMENTO AO SITE temp.mesatenista.net

tava percebendo uma coisa. Desde que comecei a escrever no fórum do site mesa-tenista.net conheci várias pessoas muito legais e que entendem de tenis de mesa, outras q nem entendem de tenis de mesa, mas falam q nem os bons do esporte q eu admiro tanto.
Mesmo com a desconsideração de alguns integrantes do fórum, agradeço ao site pelo maior conhecimento q adquiri nele, pelas pessoas que conheci, e pela troca de experiencias com muitas pessoas que eu nem conheco pessoalmente ainda, mas q são amigões pelo menos, virtualmente.

Uma das historias que tenho é a seguinte:

um tempo atrás entre o carnaval e a pascoa deste ano, um, agora, camarada meu, veio da loca conversar comigo no próprio site. Ele é de Caçador há 80 km daqui e, menos de um mês depois ele veio treinar aqui e agora, digo q uns 3 meses depois de começar a falar comigo ele já se transferiu para nosso clube (meio q com a ajuda minha) e joga pra nós. Já disputou 2 etapas do catarinense pra nós. o nick dele no site é bocão, o lauro. O cara é amigaço.
conheci e aprendi muito no site, mesmo tendo muitas pessoas nele que não são muito do tenis de mesa, talvez só batam um ping-pong, mas falam como técnicos de uma seleção chinesa. Mas conheci várias pessoas que realmente entendem do tenis de mesa e por isso tive uma troca de opiniões e experiencia…cito gandin que eh grande amigo meu, coquinho, ao lauro, redin, juliano, o voimer (esses eu já conheci pessoalmente), e ao camaradas de sao paulo q ainda não conheci pessoalmente…o rodrigo malfoy, e o david, o guilerme de floripa e a outros que não me recordo no momento.

Valeu ao temp.mesatenista.net

escrevam também se tiveram alguma historia da qual o site começou…

Isso aí, boas palavras…

é, eu tb conversava muito com esse bocão, ele me disse q ñ queria voltar a se federar pra defender a cidade dele, pq lá ninguém dá valor ao TM, mas infelizmente um dia tivemos um desentendimento e paramos de nos falar… :frowning:

eh tem q agradece ao trabalho voluntario do mazinho contribuindo com o tm. huauhauhauh trabalho voluntário

Parabéns pelos amigos conquistados, Schmidt88.
Poderia ter conseguido muitos mais!
É pena que a cabecinha não ajude… ::assobio::

[quote=“TT-Rex”:15y2ox22]Parabéns pelos amigos conquistados, Schmidt88.
Poderia ter conseguido muitos mais!
É pena que a cabecinha não ajude… ::assobio:: [/quote]

essa eh a minha ingratidão quanto ao site…pessoas ignorantes q falam coisas ainda mais ignorante… “vós olhais para cima, enquanto aspirais a elevar-vos; e eu olho para baixo, porque ja me levei” nietzsche