[quote=“j0rnal1sta”:2ps6rije]Jadson
1- Eu acredito que sim
2- Pois como tudo que tem qualidade vai pros melhores, e que graça teria vender tudo igual, se são tops, realmente tem que ter tudo nos detalhes? eu acho que fazer borrachas top pra vender aqui, não é nenhum lucro comparado e nem próximo ao lucro de uma publicidade feita pra um atleta top usar aquele material.
3- Acredito que os materiais são regulares já que é tudo fabricado junto
Cara, esse negócio de que waldner usava borracha usada, eu acho que é mito. Eu acho que ele cola sei lá, 1 dia antes de um jogo por exemplo, e fica batendo, colando, batendo, colando.
Ah, eu gosto de borracha na segunda colagem, a 1 colagem fica realmente estranha, mas a segunda fica perfeita. Na verdade, a partir da 4ª e 5ª mão de cola, fica massa.[/quote]
Realmente é um mito, tem um antigo atleta aqui de Americana que foi para a Suécia fazer intercambio e ele me disse que viu o Waldner entes de um torneio a uns 5 anos atras e ele antes dos jogos abria uma borracha, colava uma vez, batia bola, voltava colava novamente e ia para o jogo… ele usava uma lata de cola pra colar uma borracha nova… ai as vezes ele batia bola e não gostava da borracha e jogava no lixinho perto da area de jogo e ele claro, pegava as borrachas…rs