AFINAL MA LIN USA #20 OU #22 DA DHS?

Esse com certeza é um dos motivos que a primeira colada não presta . Precisa ter uma camada de cola ja totalmente seca na esponja , e isso depende da cola . O tempo médio é de 8 horas ao ar livre para o adesivo secar totalmente , colada demora mais ainda , mas pode fazer essa primeira camada sem colar na madeira . Mas o fato de bater bola ajuda , pois existe troca de calor nos impactos mais fortes e realmente a borracha sofre um “Burn In”.

Sds
Gustavo

Eu tava falando de material dos tops e acabei esquecendo de citar meu material (eu sou panga :lol: ).

A minha borracha do forehand é uma Friendship 729, mas a esponja dela é diferente. Tem 48º e a espessura de 2,3mm. Eu a comprei com o Issamu Kawai e ela não tem embalagem. Ele tem opções de dureza e espessura da esponja. E ela é diferente das outras 729 que já joguei. Ela dispara mais e dá um ótimo efeito.

Eu pedi pra um chinês ler o que tava escrito na esponja e ele me falou que ali dizia: esponja especial (em caracteres chineses). O pessoal que tb comprou essa borracha está adorando.

Agora por que a Friendship não vende esse material regularmente?

Já que todo mundo que testa gosta, não seria mais vantagem para a empresa?

[quote=“jadsonalmeida”:1ajp3236]Eu tava falando de material dos tops e acabei esquecendo de citar meu material (eu sou panga :lol: ).

A minha borracha do forehand é uma Friendship 729, mas a esponja dela é diferente. Tem 48º e a espessura de 2,3mm. Eu a comprei com o Issamu Kawai e ela não tem embalagem. Ele tem opções de dureza e espessura da esponja. E ela é diferente das outras 729 que já joguei. Ela dispara mais e dá um ótimo efeito.

Eu pedi pra um chinês ler o que tava escrito na esponja e ele me falou que ali dizia: esponja especial (em caracteres chineses). O pessoal que tb comprou essa borracha está adorando.

Agora por que a Friendship não vende esse material regularmente?

Já que todo mundo que testa gosta, não seria mais vantagem para a empresa?[/quote]

Jadson , quanto custou só a esponja ?

Sds
Gustavo

Gustavo eu comprei a borracha já com a esponja.
Entre em contato com o Issamu Kawai: [email protected]
O preço é bem em conta.

[quote=“j0rnal1sta”:2ps6rije]Jadson

1- Eu acredito que sim
2- Pois como tudo que tem qualidade vai pros melhores, e que graça teria vender tudo igual, se são tops, realmente tem que ter tudo nos detalhes? eu acho que fazer borrachas top pra vender aqui, não é nenhum lucro comparado e nem próximo ao lucro de uma publicidade feita pra um atleta top usar aquele material.
3- Acredito que os materiais são regulares já que é tudo fabricado junto

Cara, esse negócio de que waldner usava borracha usada, eu acho que é mito. Eu acho que ele cola sei lá, 1 dia antes de um jogo por exemplo, e fica batendo, colando, batendo, colando.
Ah, eu gosto de borracha na segunda colagem, a 1 colagem fica realmente estranha, mas a segunda fica perfeita. Na verdade, a partir da 4ª e 5ª mão de cola, fica massa.[/quote]
Realmente é um mito, tem um antigo atleta aqui de Americana que foi para a Suécia fazer intercambio e ele me disse que viu o Waldner entes de um torneio a uns 5 anos atras e ele antes dos jogos abria uma borracha, colava uma vez, batia bola, voltava colava novamente e ia para o jogo… ele usava uma lata de cola pra colar uma borracha nova… ai as vezes ele batia bola e não gostava da borracha e jogava no lixinho perto da area de jogo e ele claro, pegava as borrachas…rs