Aeeee!!! eu quero saber o CASO "Douglas Max ".....

Aeee eu quero q vcs falem d mim um poko falei ai
oq quiser???

Tu não mudas nada, né? Vou precisar bloquear mais este login teu?

Mazinho

Aeeeeeeeee!!!
nosssa vc vai bloquea meu NICK
aii meu DEus naum faz isso naum =( =( =(
uHhuAhuauhAHUAHUAhuHUAAHUhuAhuAuhuhAhuAhuaHu
eu naum tenhu medo da verdade naum eu quero q deixa essa porra d topico aqui para o povo fla
q BLOQUEA bloquea o site é seu msm
=P

Só gostaria de saber por que continuas a agir dessa forma…

Este fórum, assim como todo o site, é para tratarmos das coisas com o mínimo de seriedade, coisa que infelizmente você não consegue fazer. Não quero bloquear teu acesso pela enésima vez. Preferiria apenas que você agisse com um pouquinho de maturidade. Seria melhor para todos nós.

Serás muito bem-vindo por aqui, desde que se porte com seriedade.

Mazinho

Porque nao participa com maturidade douglas?Cara , o site é uma maneira de vc aprender muito sobre o tenis de mesa. Por incrivel que pareça meu jogo melhorou devido há algumas coisas que vi no site, e no forum. Isso é uma discussão séria. Participe da forma que todos participam, piadas de bom gosto são bem vindas, mas sacanagens cara. pra que isso, claro que em um texto que vc elabora pra responder um topico,pode ter uma historia engraçada, ou um fato que pode acontecer engraçado,mas nada de má fé.

O douglas, oq vc faz aki é pura sacanagem, eu conheço o mazinho, e o site a nao muito tempo, mas pelo tempo que eu acesso o site, eu pude perceber que o tenis de mesa é uma coisa seria, e deve ser tratada bem, e nao como vc vem tratando o esporte, o site e todos que dele se utilizam. concordo com o jornalista, piadas de bom gosto sao bem-vindas, porem, oq vc ven trazendo, nao sao nenhum pouco utilizaveis…
(desculpe por qualquer coisa que tenha afetado as pessoas SÉRIAS deste site)

Abarços…

olá pessoal do forum…tp…oq esse doulgas max ta fazendoo aqui?eu nao acesso td dia o site entao to meio por fora…

Douglas é um usuário meio perturbado, que adora escrever besteiras por aqui… Não vale a pena discutir sobre ele… Discutir sobre um tema tão inútil seria o “cúmulo do não ter o que fazer”.

Mazinho

E Mazinho até eu mudei!! :smiley:
Po c ve em !! 8)

ateh eu mudei pow…

creio que: Evaristo e Gouki, tenham mudado, após que refletiram um pouco e viram que este site é algo sério… :wink:

Abraços.

Alguem aí se lembra de um tal de gabriel_lopes?!

Qual o nome dele Douglas, Gabriel, o cara muda de nome toda hora, tb o Mazinho já deve ter bloqueado tantos nicks q ele teve até q mudar o nome, huahuauhau!!!

Pelo amor de Deus, não rogue “praga” sobre nós!!!

Mazinho queria me desculpar aki mesmo jah entaum sobre o meu problema de floodar muito… :oops: :oops:

Eu naum quero “aparecer” e que eu soh assim nos outros foruns que frequento mas como cada forum tem suas regras vou ter que aprender a aceitar como cada forum eh… :smiley: