Ae galera q ama o Tênis de Mesa leiam esta noticia!

O Ministro Agnelo Queiroz e o Presidente do COB Carlos Artur Nuzmam acabaram de retirar a modalidade dos Jogos Escolares e dos Jogos Universitário.! como pode uma coisa dessas?

Isso é um absurdo. O nosso esporte no Brasil já é pouco fomentado e agora acabaram segundo nosso colega IceEyes com uma das maneiras de incentivá-lo no Brasil. É atraves dos jogos escolares e dos torneios universitarios nas outras partes do mundo, vide a liga de basquete universitaria dos EUA, a de natação na Holanda e Australia, que houve a difusão dessas modalidades desportivas nesses paises e foram revelados grandes valores para o esporte. Sugiro enchermos a caixa de e-mail do Minstério dos Esportes e do COB pedindo a volta da nossa modalidade aos jogos escolares e universitários ou estaremos correndo o sério risco de não ver nunca mais o tenis de mesa deslanchar em nosso país. :cry: :cry:

concordo com vc , e ja vou fazer minha primeira contribuição para o tenis de mesa voltar a ser um esporte nesses jogos
espero que todos tbem ajudem

nunca fui a jogos universitarios, mas tomara q esta decisao nao seja por falta de participacao de atletas nesta modalidade, vamo protestar contra essa decisao e vamo tb contribuir aumentando o interesse por esses jogos…alguem q ja foi comente como vao esses jogos, em termos de organizacao e participacao…

Vamos encher a caixa de emails deles de reclamações:

Ministério dos Esportes: (clique no link e deixe sua mensagem)

http://portal.esporte.gov.br/faleconosco/faleconosco.jsp

Comitê Olímpico Brasileiro: (mande um email)
[email protected]

Vamos reclamar galera, quanto mais gente mandando emails, melhor pro nosso esporte!

Enviei o seguinte recado:

“Ë com grande pesar e surpresa que vejo esta modalidade ser retirada de importantes eventos divulgadores dentro do país.
Infelizmente muitas modalidades esportivas necessitam de vontade política e bom senso dos governantes para tornar o Brasil uma nação completa e saudável.”

eh pessu, como pode um dos maiores esportes do Brasil, q tem tantas medalhas conquistadas em Pan Americano. td aquilo q Biriba, Claudio Cano, Hugo Hoyama, e outros q nem me lembro conquistaram serviu para nd. Tomara q o Sr. Ministro e o Presidente do COB vontem atrás e invistam + em nosso esporte.

Onde foi divulgado isso?

Ei, primeiro de tudo quero ver na íntegra a publicação dessa notícia. IceEyes, favor coloque aqui o link.

Olá Leonardo-Gomes

Eu não tenho “na íntegra a publicação dessa notícia” mas veja no link abaixo o protesto da CBTM.

“O presidente da CBTM, Alaor Azevedo, expressou nesta segunda-feira, toda a insatisfação com exclusão do tênis de mesa do programa dos Jogos Escolares Brasileiros e Jogos Universitários Brasileiros. Confira na integra a carta enviada ao ministro dos esportes e ao Comitê Olímpico Brasileiro”

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … 1&item=322

Abraços.