adivinhe quem puder

dialogo:

  • alô, é o _______ ??

  • ih CAIU…

complete o espaço em branco HAUHAUHAUAHUAHUA

eita…dificil essa,deixa eu pensar hmmm…
Vascao? :twisted:

E VIVA Roberto Dinamite! Eu o admirava como jogador, e agora ainda mais como dirigente da turma do cinto. KKK!!!
Com isso, o Rubro-Negro da Gávea passa a ser o único time carioca a nunca ter visitado a segundona.

mas não eh o unico do brasil… cruzeiro, inter, santos e os bambis nunca cairam tb (os 2 ultimos ja jogaram a segundona, mas não por terem caido e sim por causa do regulamento)…

e por falar no flamengo… “brasileiro eh obrigação” aew passou pra “libertadores eh obrigação”… terminaram na sulamericana… HAUHAUHAUHAUA e choram ate hj o penalti do simon (depois botafoguense que eh chorão)

Eeepa! Nunca ter visitado a segunda divisão é uma coisa, nunca TER SIDO rebaixado é outra. Parece que dessa vez o Vasco VAI visitá-la.

Em 1983, quando a primeira divisão se chamava Taça de Ouro e segundona era Taça de Prata, e os acessos eram pela classificação nos estaduais, o Vasco e o Santos conseguiram virar a mesa e ser convidados pra Taça de Ouro pelo “retrospectivo técnico”. Ambos haviam terminado os estaduais em nono e oitavo, respectivamente.

Em 86 outro rebaixamento do Vasco e outra virada de mesa, perpetrada pelo CND, pois no ano seguinte seriam só 24 clubes na primeira divisão e o Vasco estaria fora. Daí surgiu o Clube dos 13.

Torci muito pro Vascão… cair, claro.
Detesto o Eurico. Por que ele não seguiu o exemplo daquele torcedor e pulou da marquise, né? Faria um favor ao futebol brasileiro. Sei que o traque, quer dizer, dinamite num tem nada com isso, mas foi bom…

FabioAM - verdade, agora ká entre nos… especialista me em rebaixamento e virada de mesa eh o fluC neh… HAUHAUHAU

  • caiu em 96, mas jogou 97 na primeira
  • caiu de novo em 97, desta vez jogou 98 na segunda
  • caiu pela 3ª vez seguida em 98, e jogou a TERCEIRA DIVISÃO 99 HAUHUAHAUHAU
    detalhe: a torcida foi até o fim com eles, recordes de publicos com em um jogo nas laranjeiras com 18 pagantes (contando com o pai e a mão do marcão HUHAUHAUHAUA)
  • ganhou a 3ª divisão em 99, e subiu direto pra primeira divisão em 2000, na complicada taça joão havelange, que so veio a terminar em 2001.

o futebol brasileiro eh vergonhoso em alguns momentos… principalmente por essas armações e por o fluminenCe fazer parte dele…

VAMOS FOGÃO
VAMOS ZOAR
ESSE TIMINHO DA 3ª DIVISÃO
CAIU PRA C
SUBIU PRA A
A SERIE B FICOU COM MEDO DE JOGARRRR