Adiós Arturo...

Neste sábado recebi a triste notícia que o espanhol Arturo Navarro (usuário Shaked aqui no temp.mesatenista.net), idealizador do portal Tenisdemesa.tv ( www.tenisdemesa.tv ), foi vítima de um infarto e nos deixou no dia 17 de novembro.

Pouca gente aqui o conhecia… Eu mesmo o conhecia muito pouco. Trocamos alguns poucos e-mails, mas minha admiração por seu trabalho desenvolvido junto ao Tenisdemesa.tv era enorme. Por uma imensa gama de notícias internacionais e por disponibilizar excelentes vídeos dos principais eventos do mundo, o Tenisdemesa.tv há muito tempo era o meu site predileto de tênis de mesa. No seu fórum briguei um bocado porque eles teimavam em defender o pseudo-dominicano Lin Ju, que na época jogava lá na Espanha… Que pena que não poderemos continuar discutindo…

Arturo era usuário assíduo do nosso site e participou de algumas discussões no Fórum. Esta foi sua última mensagem, postada 12 dias antes de sua morte:
www.mesatenista.net/modules.php?name … ght=#27901

Espero que Pablopau e Dr. Maligno possam continuar o trabalho que Arturo desenvolvia no Tenisdemesa.tv.

Fica aqui a nossa homenagem a quem trabalhou bastante para divulgar o nosso amado esporte.

Abraços,

Mazinho