"ADIB TRAB É O JOGADOR MAIS VELHO DO BRASILEIRO"

"ADIB TRAB É O JOGADOR MAIS VELHO DO BRASILEIRO

Notícia publicada no site da CBTM: http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … 1&item=559 em 27/11/05 11:30

[b]Faz mais de 50 anos que o atleta Adib Trad, de 81 anos, joga Tênis de Mesa. Segundo ele o esporte surgiu no Brasil após a Segunda Guerra Mundial. A partir daí, nunca mais parou de praticar o esporte.“Antes da guerra jogava-se ping-pong. O Tênis de Mesa veio depois e algumas técnicas foram adaptadas”, relembra.

Apaixonado pelo esporte, Trad treina e compete até os dias de hoje, e não pretende parar. “Treino quatro vezes por semana e pretendo jogar enquanto tiver saúde”, garante.

Com relação aos participantesdo Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, Trab acredita ser um incentivo esportivo para a mocidade. “É melhor a mocidade praticar esportes do que se envolver com drogas. O Governo tem que apoiar”.
BERNARDO MONTEIRO & CRISTIANE TOSCHI"[/b]

======================================================================
Parabéns a Adib Trad (81) e também não poderia esquecer, neste momento, Messias Andrade (78 ), que são exemplos para o Tênis de Mesa Brasileiro.

Abraços,

Paulo Noya

Eh massa o Nestor

[quote=“guivolp”:2ygeuzm4]Eh massa o Nestor

Olá guivolp!

Foi uma grande descoberta sua, a entrevista no Campeonato Brasileiro de NESTOR SCHENKEL, eu não tinha lido. Achei muito interessante quando ele disse:
“Viajei 12 horas sem dormir só para jogar. Jogo Tênis de Mesa desde criança”. e mais adiante ele falou: “Já pratiquei basquete, bocha e vôlei. Hoje em dia, só jogo Tênis de Mesa, vôlei e damas. Esse esporte ativa o cérebro e melhora o desempenho físico e mental. Estou aqui para cuidar da minha saúde”.

Abraços,

Paulo Noya