Adeus? Não, apenas um até logo.

Por motivos particulares, muito em breve eu terei que desligar minha conexão com a internet e não poderei moderar nem participar do fórum por um período de 2 a 3 meses. Espero voltar “a todo vapor”! :smiley:
Abraços ao Mazinho e a todos os moderadores.

2 a 3 meses? Puts! Vamos sentir falta de suas mensagens!

Mas veja se aparece de vez em quando apenas para postar um “oi”!

Abraços,

Mazinho

Pelo visto ficaremos um tempo sem os conselhos do mestre nakata…Uma pena, mas é necessario.

Aguardaremos sua volta.

PS: que tal mover este tópico para o geral assim todos podem saber do paradeiro do mestre.

[quote=“mola_samas”:310ah56w]Pelo visto ficaremos um tempo sem os conselhos do mestre nakata…Uma pena, mas é necessario.

Aguardaremos sua volta.

PS: que tal mover este tópico para o geral assim todos podem saber do paradeiro do mestre.[/quote]
Feito! :wink:

Abraços,

Mazinho

falow grande Nakata, boa sorte

[quote=“Nakata”:1u1pjxd5]Por motivos particulares, muito em breve eu terei que desligar minha conexão com a internet e não poderei moderar nem participar do fórum por um período de 2 a 3 meses. Espero voltar “a todo vapor”! :smiley:
Abraços ao Mazinho e a todos os moderadores.[/quote]

Mas esse homi consegue ser dramatico hein? :stuck_out_tongue: :P:P

Acho q no Japao, ainda nao chegou a “novidade” dos Cyber Cafes… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

:frowning: Poxa! já pensou se essa moda pega! para ai Nakata, se precisa de 2 a 3 meses, faz em 3 turnos, que ai rapidinho vc fecha e VORTÁ UAI!!!

:lol:

De qualquer forma felicidades…

Abraços,

Bob

Ola pessoal, passei apenas para dar um oi. Estou num cafe internet em Tokyo (existe sim viu Adriano? :smiley: ) e amanha eu e minha esposa vamos conhecer a famosa Tokyo Disneyland Resort. O que nao existia antes era tempo disponivel, mas eu resolvi parar com o trampo 1 semana antes para passear um pouco antes de voltar para a terrinha.
Abracos a todos usuarios. Devo voltar a participar do temp.mesatenista.net depois de 17 de agosto. Ate la.

[quote=“Nakata”:59boo127]Ola pessoal, passei apenas para dar um oi. Estou num cafe internet em Tokyo (existe sim viu Adriano? :smiley: ) e amanha eu e minha esposa vamos conhecer a famosa Tokyo Disneyland Resort. O que nao existia antes era tempo disponivel, mas eu resolvi parar com o trampo 1 semana antes para passear um pouco antes de voltar para a terrinha.
Abracos a todos usuarios. Devo voltar a participar do temp.mesatenista.net depois de 17 de agosto. Ate la.[/quote]

Eu nao disse!!!

“I Knew It” !!! :stuck_out_tongue: :P:P

Esperamos sua volta “a ativa”!

Um abraco e boa viagem de volta!