Adeus Bussunda

Não te conheci pessoalmente, mas sempre vc estava presente em minha casa no “Casseta e Planeta”, onde de uma forma ou outra vc me fazia esquecer do stress do dia a dia com suas piadas e sua forma de viver. Que nosso Deus te dê um merecido descanso, e onde quer que vc esteja, continue a tornar as pessoas à sua volta um pouco mais felizes.

Nunca vou esquecer este cara!!!

Hoje de manhã ao acordar como de costume liguei a TV e fui ver como estavam os jogos da Copa do Mundo, ao ficar sabendo da morte do Bussunda não acreditei.
Putz para muitos talvez ele não signifique nada mas ele marcou a minha infância e sem dúvida também a de muitos brasileiros.Eu cresci vendo o Casseta&Planeta, terça à noite sempre foi “sagrado” sentar no sofá e ver o programa, poder ver aquele humor positivo muito diferente do humor mostrado por outros programas.
Muito se fala que só se dá valor as coisas quando não se as tem mais e será assim, toda terça-feira será um pouco diferente…

Algumas coisas acontecem para as quais não temos explicação.
Que Deus esteja com a família dele, dando consolo nestes momentos difíceis.
:cry:

Nunca fui um super fã do Bussunda, mas nas vezes que via o programa,
era o personagem que eu mais prestava atenção, pois conseguia passar um humor diferente, algo que é dificil de explicar. Infelizmente teremos que nos conformar, mas que é uma grande perda para a população, que se identifica com ele, isso ninguém pode negar.

axo q o casseta e planeta n tem nem como continuar existindo, sem sua figura principal!!!

ahh, bussunda, como vc ja alegrou o meu lar, q deus te de um bom descanso!!!

Lógico que o Casseta não vai ser o mesmo, mas dizer que vai acabar eu acho que é exagero. Eu acho que tem alguns personagens como o Lula ou o Ronaldinho, que vão ser difíceis de substituir, mas com muita criatividade os Cassetas vão seguir em frente. Foi uma perda trágica, mas é a vida. Com certeza era um dos mais engraçados, mas acho que não seria muito diferente se fosse outro Casseta.

Quanto ao Casseta ser mais engraçado (sem ser tão sem-noção), eu acho isso quando falamos do Brasil. Mas depois que eu vi o programa americano Saturday Night Live, não tem nenhum outro que eu acho melhor. Só pra ter uma idéia tem um quadro deste programa chamado Weekend Update, com brincadeiras sobre notícias nem sempre reais.
Por exemplo, o Bush tinha sido re-eleito faz pouco tempo e tinha muitos problemas no governo, e quando perguntaram para o Kerry qual a opinião dele, e ele teria dito “Who told you to vote for the dumb-ass” (Quem mandou votar no imbecil).
Uma outra piadinha boa que ouvi foi que o presidente Bush é tão burro que ele conseguiu repetir… a Presidência.

Olá amigos,

Gostaria de também mostrar meu pesar e tristeza pela morte do Bussunda.
Sentiremos muita falta do humor simples, inteligente e alegre.
Mas, a vida segue seu ciclo. Eu aprendi que a vida é adaptação. Nós somos insubstituíveis, mas o lugar que ocupamos não. Sempre haverá outro para preencher. O que fica é a história de cada um. Vamos em frente.
Bussanda já foi, agora vamos torcer para que sua família supere este momento tão difícil.

Que Deus abençõe a todos.

chicotm