Adesivo de pino OX

Aí pessoal, esses dias meu pino começou a sair e resolvi tirar, para colar de novo, mas acontece que uma parte do adesivo ficou grudada na madeira, então tirei todo o adesivo até do pino, ao tentar colar, percebi que o pino não colava na madeira, então quero saber se tem algum lugar que vende somente o adesivo do pino.
Caso não tenha lugar pra comprar ou seja caro, acho que vou usar fita dupla-face será que dá certo, preciso da opinião de vocês. Valeu.

E aí teixeira tranquilo.
Cara, eu tenho o mesmo problema que você, como eu mudo muito a empunhadura, e na hora de sacar o dedo sempre fica esbarrando no pino, nas beiradas sempre descola, aí tive que arrancar o adesivo das pontas e usar cola mesmo.
Tem um adesivo, que é vendido num site da Argentina, eu nunca usei, mas acredito que serve pra pino também.

Mas vem cá, porque não está colando o pino na madeira? Que pino é?
Você tem que passar cola na madeira, esperar secar e depois colar. Não passa cola no pino, se não ele dobra e depois de colar vai ficar díficil, ele se enrola todo, e acaba descolando.
A minha sugestão pra vc é tentar colar com cola mesmo, uma cola que seja bem fina.
Foto do adesivo no site abaixo:

http://www.butterfly-argentina.com.ar/B … _Quick.JPG

Eu pensei que tinha que passar cola na madeira e no pino como
em borrachas lisas, vou tentar desse jeito, sobre o pino, ele realmente enrola e é muito chato desenrolar depois, o pino que uso é o mesmo da sua assinatura é um Curl P1-R OX da TSP.

Então teixeira, ele enrola e pra desenrolar é aquela novela.
Se você passar cola na madeira, não cole o pino imediatamente , se não enrola também. Assopra a cola até secar, e depois cola, o pino cola mesmo assim, mesmo que a cola já tenha secado.

A BTY de São Paulo vende o adesivo dupla face para colar essa borracha , mas custa muito caro cerca de R$ 10,00 para uma borracha.
Eu vi lá quando estava fazendo testes com as minhas Feint Long II e III ambas OX e tirei ficou cola na madeira e na borracha, a superficie dessas borrachas são lisas e brilhantes não conheço a borracha de voces.
Se for igual , eu passei cola da BTY Clean Shark na madeira varias mãos esperando secar entre as demãos, passei cerca de 5 vezes em camada bem fina quando estava bem seca passei mais uma e quando estava bem pegajosa grudenda, eu coloquei a borracha por cima e precionei, não sei se vai funcionar na borracha de voces mas nas BTYs dão certo.
Colei da mesma maneira nas espumas de SRIVER.

Boa sorte.

Uma dica boa pra colar aquela parte que vive descolando dos pinos OX principalmente nas pontas ou perto da região dos dedos é usar aquela cola branca de bastão que serve pra colar papel, parece inacreditável mas realmente funciona, pode usar sem medo.