Olá pessoal, me desculpem se ja existe o topico, mas procurei e não achei! Se houver algum mandem o link para mim!
Entao, queria saber qual é aquele adesivo que o pessoal q joga classineta poe no back hand para a mão nao ficar suando muito. Me parece que o wang hao usa!
Grato a todos!
@Thiago
O que as pessoas que têm suor excessivo nas mãos usam, em geral, é um grip em volta do cabo da raquete (tal qual tenistas também usam).
Mas a impressão que tenho é que é mais adequada para jogadores classistas, visto que o contato da mão na raquete é muito maior.
o wang hao usava um adesivo branco na borracha do back onde ficam os dedos, parece uma fita crepe maior mas eu acho que isso n deve ajudar muito pq vai suar do mesmo jeito, eh melhor passa a toalha
[quote=“gaho”:12k5bh8d]@Thiago
O que as pessoas que têm suor excessivo nas mãos usam, em geral, é um grip em volta do cabo da raquete (tal qual tenistas também usam).
Mas a impressão que tenho é que é mais adequada para jogadores classistas, visto que o contato da mão na raquete é muito maior.[/quote]
Gaho obrigado pela sua resposta!Mas o que eu estava dizendo é sobre os tres dedos do jogador classineta que fica em contato com a borracha, aquilo causa muito suor! E eu estava pensando ate que poderia desgastar mais a borracha. Vou ver se acho algum foto do wang hao e posto aqui!
Grato
Achei algumas imagens
@Thiago
Obrigado pela foto. Vendo a imagem, e comparando com a minha própria raquete, vi que onde ponho os dedos e mais desgastado que o restante da rorracha.
Pelas fotos, deve ser um adesivo ou película?
Nota: já vi lixarem a borracha nessa parte, para que a sensibilidade ao passar os dedos seja diferente, obrigando o jogador a mantê-los no mesmo lugar…
EDIT
Depois que respondi (claro), buscando no google imagens, olha o que achei (deste mesmo fórum)
https://mesatenista.net/forums/topic.htm … view=print
Notem que no back, a borracha está lixada, como afirmei
Mas no caso do Yoshida Kaii, mesmo não usando borracha no back, ele cola tipo uma folhinha mesmo. deve ser mais pela aderencia do que pelo fato de transpirar muito pelas mãos. Não sei porque jogo classico
Folhinha? Ta mais para uma esponja de lavar louça ehuiaehaui!
É pela foto parece mesmo q é lixada a borracha, mas pelas minhas parece um adesivo! E tbm eu tenho uma dó de lixar uma borracha!
Tomara que alguem saiba que tipo de adesivo seja esse!
Grato pelas respostas!