Acuda S2 ou Barracuda para classineta:

Boa Tarde!

Pessoal tenho uma raquete cassineta Donic allplay applegren , no momento ela está com 2x Acuda S2. porém o a borracha do forehand está em péssimo estado, já a do back em boa qualidade. Jogo recreativamente e em algumas competições na cidade, nada relevante. O que seria mais interessante, trocar apenas a do forehand por uma nova acuda S2 ou trocar as duas de uma vez, sendo essa a opção qual seria mais mais vantajoso, Barracuda ou Acuda S2? Não tenho segurança para usar duas borrachas diferentes.

Obrigado!

Boa tarde Maciel.
Depende do que você procura. O que a Baracuda tem a oferecer a mais que a S2 é o efeito. Na velocidade, nunca percebi uma diferença muito grande. Se você está feliz com a S2, continue com ela, agora se pensa em trocar de material, é isso que você ganha saindo da atual pra nova. Porque você não cola a Baracuda no fore e vê como se sente? Uma vez que a tua borracha de back ainda está em bom estado, não precisaria gastar o dobro comprando duas borrachas novas. Depois que você testar a baracuda no fore, é mais seguro definir se é o caso de comprar outra pro back ou se permanece com a baracuda e a S2 por mais um tempo.
Abraço.

Considero a Barracuda uma borracha mais completa que a acuda s2. Ainda que a acuda seja pouca coisa mais rápida, tem um tempo de contato (dwell time) bem menor. Inclusive essa é a característica que me faz considerar toda a linha Acuda ruim paro meu estilo de jogo. Mas como vc está usando uma allplay, provavelmente o dwell time elevado da raquete compense essa característica. De qualquer forma, além de mais completa, a Barracuda também mais durável que a s2.

Obrigado Didiosan e Tiago Brizola, vou comprar a Baracuda e testar!